𝗖𝗿𝗼𝗻𝗼𝘀 𝗲𝗺
𝗠𝗲𝘂𝘀 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗽𝘁2S/n― É que quando eu estava sozinha......como eu já te disse eu escutei uma voz me chamando, e eu fui parar no bosque.
Luke― Isso não explica seu medo repentino.
⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️
――――― 𝗦/𝗻―――――
⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️
Eu não sei se eu deveria contar o meu sonho para Luke, mas não posso ficar guardando isso pra mim pra sempre.
S/n― Ok Luke, vou te falar toda a verdade, vou te contar sobre o sonho que eu tive no bosque.
Luke― Sonho? Que sonho?
⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️
――― 𝗦𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗮 𝗦/𝗻―――
⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️???― S/n n n n.
S/n― Luke? Camilo?
???― Venha até mim!
S/n― Quem está falando!?
???― Não tente fugir de seu destino, minha querida.
Eu estava assustada,não sábia quem era aquela pessoas, não sábia onde eu estava,não sábia onde estava meus amigos, eu estava com medo, muito medo.
???― Eles te fizeram mal, nunca se importaram com você.
S/n― De quem você está falando...quem é você?
???― Eu sou sua única chance de vingança contra aqueles que nunca se importaram com você, nunca se importaram com ninguém.
S/n― A...Aqueles quem?
???― Aqueles que deixam vocês sofrerem para não terem que se mover um centímetro si quer, os Olimpianos!!
S/n― Do que....Do que você está falando!? Os deuses não deixam a gente sofrer de propósito.
???― Você não entende garota! Eles são monstros.
S/n― Não! Eles não são!
???― Claro que são, e seu pai é o pior deles!!
S/n― Ele não é!
???― Aceite os fatos, seu pai transformou sua irmã em uma árvore por puro egoísmo!
S/n― Não! Ele....ele não fez isso....
???― SIM!! Essa é a verdade, e você sabe disso!
Sinto um empurrão, e logo quando eu olho estou em um lugar frio com cheiro de morte, e logo na minha frente um imenso buraco.
S/n― Que...Que lugar é esse.
???― Esse é o lugar que seus queridos deuses predem quem eles não gostam ou que acham que são fortes demais pro mundo.
S/n― Aqui é o....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões