𝗔
"𝗻𝗼𝘃𝗮"
𝗖𝗮𝗰̧𝗮𝗱𝗼𝗿𝗮Em meio esses desaparecimentos dos semideuses Silena estava em pânico, não sabia o que estava acontecendo, Camilo e Medelaine também estavam bem preocupados, Camilo estava preocupado pois não sabia do paradeiros de nenhuma das garotas, e Medelaine estava preocupada pois não via seu meio irmão a um tempo, era para Isac ter encontrado eles a um tempo atrás, mas quem estava mais preocupado mesmo era Luke, S/n já avia sumido a 2 dias e ele não fazia ideia do que tinha acontecido com ela, ele sabia que as outras garotas estavam no México ainda, já S/n ele não tinha certeza já que ela foi engolida pelo chão sem mais nem menos.
Já dentro do carro ninguém estava falando nada, o clima era igual o de um velório, o que antes parecia uma viagem normal agora estava parecendo um enterro, Silena estava segurando as lágrimas, Camilo tentava entender o que avia acontecido com S/n, Medelaine estava imaginando onde estava seu meio irmão, e Luke estava com mais de mil coisas na cabeça.
Tudo que estava acontecendo era um pesadelo total, mas Luke não mudava sua opinião de que tudo isso era culpa dos deuses e seu egoísmo maior que tudo no mundo.Silena― Luke....O que vamos fazer depois.
Luke― Depois de quando?
Silena― Depois do penhasco, tipo, não temos nenhuma certeza de que realmente tem alguém lá, e se não tiver, onde vamos procurar?
Luke― Eu....Eu realmente não sei Silena.
Medelaine― Ai gente, vamo melhorar esse clima.
Silena― Como vamos melhorar o clima se 4 semideusas sumiram e não sabemos onde nenhuma delas estão, só sabemos que pode ser que uma delas esteja em um penhasco que fica longe pra um diabo.
Medelaine― Para de ser tão pessimista Silena.
Silena arqueia uma sombrancelha e fala num tom de raiva― É muito fácil você me chamar de pessimista, você nunca se importa com nada que não seja vantajoso para você, 4 semideusas sumiram e você tá nem ai.
Medelaine― Não é que eu tô nem ai, é que eu não conheço e nem tenho apego com nenhuma delas, só não tô preocupada como você, a final, semideuses podem morrer a qualquer momento.
Silena― Olha o jeito que você fala, você não escuta suas próprias palavras, você é tão estúpida, antes eu só achava que você era uma idiota arrogante, agora eu sei que você é idiota, arrogante, estúpida e egoísta.
Medelaine olha para trás brava com as palavras de Silena― Você não pode me julgar, você é uma narcisista que finge ser perfeita o tempo todo, mas adivinha, seu teatrinho não funciona com todo mundo.
Silena― Narcisista? Eu? Você tá ficando maluca ou o que, acho que de tanta maconha que você fumou prejudicou seu cérebro.
Medelaine― Você tá me chamando de maconheira?
Silena― O que você acha.
Medelaine― A mais eu vou arrancar esse seu cabelo― Medelaine tenta puxar o cabelo de Silena até que Luke fala― Já chega vocês duas, estão parecendo duas crianças, e você Camilo, nem pra acalmar elas.
Camilo― Você queria que eu fizesse o que, se eu me metesse quem iria apanhar sou eu.
Medelaine murmura― Ia mesmo, ainda bem que sabe.
Silena― Claro que você não ia apanhar Camilo, eu não ia te bater, e muito menos essazinha ai.
Medelaine― O que você quis dizer com 'essazinha ai'
Silena― Nada não, "querida"― Silena fala num tô de deboche e Medelaine morde os lábios por conta da raiva.
Luke― Ok eu não quero mais ouvir nenhuma briga de vocês duas, vocês já são bem crescidas para ficar de criancice.
Ambas reviram os olhos mas ficam caladas para evitar mais discussões dentro do carro.
☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡
――――――𝗦/𝗡――――――
☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡☁️⚡A caçada havia começado, eu não sabia o que fazer, então decidi fazer o mesmo que Zoë, peguei um arco e flecha e a segui, ela parecia ser bem mais gentil do que eu imaginava, Silena não gostava de Zoë, mas não sei o motivo já que Zoë era um amor de pessoa.
Zoë― Eu gosto do vosso jeito, S/n. Ele é bem único. Acredito que vós sóis capaz de vos tornar uma ótima caçadora.
S/n― Eu....Uma caçadora?
Zoë― Sim, vos séria uma de nossas melhores caçadoras.
S/n― Eu já mais estaria no nível de vocês.
Ártemis― Como assim nosso nível srta.S/S, todas são bem mais que bem vindas a nossa caçada.
S/n― Eu não teria como virar uma caçadora.
Zoë― Claro que vós poderia, pensai só, vós seríeis jovem para sempre, e o melhor de tudo é que vós vos livraríeis do pior mal do mundo.
S/n― Pior mal do mundo? Qual é o pior mal do mundo?
Zoë― Os homens, evidentemente.
S/n― Eu não entendo do que você está falando Zoë, eu me livraria do maior mal do mundo?
Ártemis― Oh querida, deixa que eu te explico sobre o que Zoë está a falar― A deusa Ártemis começa a andar e eu a sigo.
Logo ela chega em uma pequena mas aconchegante cabana, nos entramos na cabana, ela se senta uma cadeira que parecia um trono, mas não muito chique, mas simples, mas mesmo sim muito bonito, Zoë avia entrado na cabana também
Ártemis― Bom ao se juntar a caçada, você ganha a imortalidade, isso significa que será uma jovem donzela para sempre, ao não ser que você caia em batalhe ou....
Zoë― Abdique da imortalidade por conta de um romance.
Logo um barulho ecoa no local e Zoë olha para trás e sussurra algo no ouvido da Deusa Ártemis.
Dione― Ela assentiu em se juntar a nós?
S/n― Quem aceitou o que?
Ártemis― Estavamos indo para essa parte agora mesmo, mas já que Dione já acelerou essa parte para nós, S/n S/s você aceitaria se juntar a nossa caçada.
S/n― Eu......
Zoë― Reflita bem S/n, vos não participaria de apenas uma mera caçada, e sim pertenceria de uma família, nós zelamos umas pelas outras.
S/n― Mas para eu me juntar a caçada eu teria que me afastar de qualquer garoto....
Dione― Sim, vós teríeis que fazê-lo, mas é um custo que vale mas do que a pena.
S/n― Eu não poderia fazer isso, e meus amigos? E o Percy.
Ártemis― Ah, o filho de Posêidon, eu não gosto de pessoas do sexo masculino, mas aquele garoto é realmente interessante.
S/n― É eu sei, ele é demais.
Zoë me olha me julgando, e Dione estava com a mesma expressão de Zoë, ambas pareciam ter um ódio maior do que o das outras em relação a homens.
∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ
𝘊𝘰𝘯𝘵𝘪𝘯𝘶𝘢
∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ∇Δ
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões