Deuses são
Tão
BABACAS— Vocês vão ficar aí elogiando a filha do mar, ou vão tentar salvar as outras?
Eles olham pro lado, e quem estava lá era uma mulher.
POV Luke
É uma de cabelos pretos, roupas brancas, e uma capa de pavão, poisé, era Hera, a madrasta de S/n, a deusa do casamento, a pessoa mais fiel e querida do Olimpo, que nunca faria mal a uma mosca sequer, que ama tudo e todos, ele jamais deixaria um semideus morrer, e sim, contem ironia.Luke— O que o boi do Olimpo está fazendo aqui— S/n bate com força no braço de Luke e olha para ele com raiva e logo volta a olhar para Hera- Ele está só brincando, não dê ouvidos a ele.
Hera olha com um olhar de julgamento, mas logo ela sorri gentilmente- A filha do mar está a salvo, e quem mais não está aqui?- Hera pergunta olhando para S/n esperando uma resposta.
S/n— Bom, Vallentina, ainda não sabemos de quem ela é filha, e Melanie filha de Ares.
Hera— Oh, só elas?
S/n— Sim, somente elas.
Hera— Bom, então vocês já podem voltar para o acampamento meio sangue- Ela fala e sorri.
Luke— Pera....o que? Que merda que você tá dizendo?
Hera— Elas não são importantes, afinal, uma é filha de Ares e outra nem sabemos de quem é filha, nenhuma delas representa tanto importância para a existência.
Medelaine— Como é que é?
Hera— Exatamente isso que vocês ouviram, e não amarrem mais as caçadoras, Ártemis pode ficar brava— Hera faz com que as caçadoras sejam soltas.
Dione— Agradeço vossa bondade, senhora Hera— Dione fala e se curva para Hera, demonstrando respeito.
Hera— Vão meninas, não se preocupem com os portões de Fengári, eles não vão entrar— Hera fala levantando a mão na direção de onde fica os portais, como se ela estivesse dando permissão para as caçadoras irem.
Dione e as outras caçadoras andam até o topo do penhasco, e somem como a neblina quando elas entram no portal, e logo Hera se vira para os semideuses, e logo Cessy cruza os braços e olha para Hera.
Hera— O que foi minha querida? Tem alguma coisa a falar?
Cessy— Ah, sim, eu tenho, o deixa eu ver se eu entendi, a vida de duas semideusas não são tão importantes assim, a ponto da gente ir salva-las? Você tá ficando maluca.
Hera— Querida, entenda nosso lado, semideuses temos em todos os lugares, existem muitas filhas de Ares por aí, e existem muitas semideusas que não sabem de quem são filhos por aí, mas uma filha dos três grandes, é raro de se ver, e é perigoso se não estiver no caminho certo.
Cessy— Eu....Eu não acredito nisso.
Hera— Não acredita no que querida?
Luke— Ela deve estar em choque com tanto egoísmo e falta de responsabilidade com a vida dos outros.
Cessy— Vocês Deuses só pensam no que dá vantagem para vocês? VOCÊS ACHAM QUE SOMOS O QUE!? OBJETOS!?!?
Hera— ABAIXE SEU TOM DE VOZ COMIGO GAROTA! EU SOU UMA DEUSA! Tenha mais respeito.
Cessy— Uma deusa que não se importa com a vida dos outros.... JAMAIS TERÁ MEU RESPEITO!
Hera— AH GAROTA! Eu só não tiro sua vida aqui mesmo, por respeito a Poseidon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões