𝗖𝗼𝗺𝗽𝗿𝗮𝘀 𝗮𝗰𝗼𝗺𝗽𝗮𝗻𝗵𝗮𝗱𝗮𝘀
𝗱𝗲 𝘀𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗲𝘀𝘁𝗿𝗮𝗻𝗵𝗼𝘀S/n, Silena, Piper, Cessy, Melanie, Vallentina e Luke tinham ido dar uma volta para cidade, antes deles partirem para o acampamento meio sangue, eles iriam a pé, então tinha que comprar comidas, e iam tentar alugar um carro ou comprar passagens de ônibus.
Luke― Achei que a gente só tinha vindo ver coisas para voltar ao acampamento.
S/n― E viemos.
Luke― Então por que vocês trouxeram, Piper, Cessy, Melanie e Vallentina?
S/n― Eu tinha que botar o papo em dia com a piper, a Silena queria conhecer a Melanie melhor, e a Piper pediu pra trazer a Cessy e a Vallentina.
Luke revira o olho então corre atrás das garotas que estavam entrando em uma loja de roupas.
Luke― Merda perdi elas de vista.
Luke desiste de procurar as garotas então ele se senta em uma poltrona de espera perto de umas cabines para trocar de roupa.
💭⚔️💭⚔️💭⚔️💭⚔️💭⚔️
―――𝗦𝗼𝗻𝗵𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗟𝘂𝗸𝗲―――
💭⚔️💭⚔️💭⚔️💭⚔️💭⚔️
Eu estava na beira de um penhasco, estava bem firo e ventava muito, eu não sábia como eu tinha ido parar alí, eu só lembrava de estar esperando as garotas.Thalia― Luke!
Luke― T...Thalia?
Thalia sorri enquanto anda em minha direção, eu não sábia como ela estava ali, eu não sabia como eu estava ali, mas eu estava vendo e ouvindo minha amiga, isso era muito incrível.
Thalia― Luke!!
O som da voz dela estava meio abafada, eu não conseguia ouvir direito o que ela estava falando, mas eu sabia que ela estava tentando gritar.
Thalia― LUKE!!!
Me levanto num pulo após Thalia gritar meu nome, e eu estava de volta na loja, mas estava tudo muito silêncio, logo eu escuto algumas risadas, então me levanto e vou correndo até o local de onde estava vindo aquelas vozes.
Luke― Ei, quem tá ai?
-Lukeeee
Eu escuto novamente alguém me chamando, a voz estava fazendo eco como se ela estivesse longe, e logo eu começo a correr sem saber o que fazer.
Quando eu paro de correr, me deparo com Melanie, estavamos de volta naquele penhasco de antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões