𝗔 𝗰𝗮𝗺𝗶𝗻𝗵𝗼 𝗱𝗲
𝗔𝗰𝗮𝗽𝘂𝗹𝗰𝗼Então é por isso que você não queria ficar sozinha? Estava com medo de escutar ele novamente― Luke fala me olhando de canto de olho.
S/n― Sim...― Falo com a voz trêmula de medo.
Luke pareceu entender o que Cronos quer, ele quer um filho de um dos três grandes, quem melhor do que a filha explosiva de Zeus.Luke― Relaxa S/n, isso deve ter sido apenas um sonho qualquer.
S/n― Eu não tenho tanta certeza disso Luke― Falo olhando para fora da janela do carro, com um olhar de medo e tristeza.
Luke― Luke me olha e percebe meu medo― S/n, você não precisa ficar com medo, logo voltamos para o acampamento e você estara segura.
S/n― É talvez você esteja certo― Falo não muito confiante e nervosa.
Algumas horas se passam Luke já estava exausto de tanto ficar acordado, então logo a o camilo fala.
Camilo― Ei Luke, você não quê que eu dirija um pouco?
S/n― Oxi, desde quando você sabe dirigir Camilo― Me viro para trás para olhar pra Camilo.
Camilo― Ahm, eu estudei um pouco sobre carros e coisas do tipo.
S/n― Ai credo Camilo, você estava estudando sem estar na escola.
Camilo― Eu gosto de aprender, pare de me julgar.
Luke― Sempre com sede de aprender― Luke dá uma leve risada― Ele me lembra muito a........
S/n― A Annabeth?
Luke― É.... Ela mesma.
Camilo― Vai querer que eu dirija ou não.
Luke― Ah, pode ser.
Luke para o carro e logo Silena que estava dormindo acorda, então S/n decide trocar de lugar com ela, Camilo e Silena foram pra frente, e S/n e Luke foram pro banco de trás.
Camilo começa a dirigir, Silena coloca uma música e eles curtem a viagem.
01:37 S/n acorda e olha para Luke que estava olhando pra fora da janela em silêncio e pensando em alguma coisa.S/n― Algo em mente Luke?― Pergunto baixo para não acordar Silena que estava dormindo
Luke me olha balança a cabeça em sinal de não e volta a olhar para a janela, mas logo solta um suspiro e me olha.
Luke― S/n, eu tava pensando aqui.
S/n― Ainda bem, eu já tava começando a achar que você não pensava― Falo num tom de brincadeira e logo dou uma leve risada.
Luke― S/n é sério― Luke me olha mas eu não conseguia ver que sentimentos ele estava sentido naquele momento.
Eu fico quieta para deixar Luke falar.
Luke― Sobre aquele seu sonho, você acredita no que Cronos falou sobre os deuses― Luke me pergunta sem demonstrar o que estava sentido.
S/n― Bom....Os deuses podem ser inconsequente, irresponsáveis, egoístas e narcisistas, mas de qualquer forma, eles são minha família, eu querendo ou não.
Luke― Mas se você tivesse mesmo a chance de se vingar por ter cido abandonada, você........― Luke faz uma pausa dramática― Você agarraria essa chance e se vingaria?
Fico em silêncio por alguns segundos pensando na pergunta de Luke, pensando em o que responder a ele.
Luke― Quer saber, não precisa me responder isso agora ok, pense um pouco em sua resposta, é importante pensar antes de qualquer coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões