𝗨́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼
𝗗𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗼Camilo― Idiota......
Medelaine― Camilo, não liga pro Isac, ele só tá te provocando, se você ignorar ele para.
Isac― Eu não tô provocando ninguém, eu só estou agindo normalmente― Ele fala dando um sorriso aparentemente inocente.
Silena― Normalmente, ham, até parece.
Isac― Que foi Sisi, tá com ciúmes do seu namorado, relaxa, eu não quero nada com ele não.
Silena― Já falei pra você não me chamar de Sisi, e eu e Camilo somos apenas amigos.
Isac― Eu super acredito― Ele fala rindo.
Silena― A-M-I-G-O-S, apenas, amigos, coloca isso na merda da sua cabeça.
Camilo dá só uma leve risada olhando pra Silena, e logo Isac volta a dirigir, Camilo estava entediado, então ele começa a olhar em sua volta e acha um livro, o nome era 'É assim que acaba' ele decide começar a ler, ele lê sem parar e acaba dormindo.
Isac estava dirigindo e percebe que Camilo estava dormindo, então ele dá uma freada brusca no carro, fazendo Camilo ir para frente e acordando.Camilo― IDIOTA!!
Isac― Relaxa engomadinho― Ele fala rindo da cara de Camilo.
Silena― O QUE FOI ISSO ISAC!?
Medelaine― Por que você tem que ser tão estúpido? E se Luke ou S/n caíssem?
Isac― Eles caíram por um acaso?
Medelaine― Não.
Isac― Então ótimo.
Camilo― Posso saber por que o babacão fez isso?
Isac― É que eu só queria avisar a vocês que finalmente chegamos em Acapulco.
Silena― Aí, finalmente, não aguentava mais ficar viajando com vocês.
Isac― Sempre tão sincera, né Sisi.
Silena― Já falei pra você não me chamar de Sisi!
Isac― Bom, mas e agora, pra onde temos que ir?
Camilo― Temos que ir para um dos maiores penhascos do México.
Isac― E onde é isso?
Camilo― Em Acapulco.
Isac― A não me diga.
Camilo― Pior que eu te digo.
Medelaine dá uma risada e logo fala― É o Penhascos de La Quebrada.
Isac― A, eu sei onde isso fica, já visitei uma vez.
Medelaine― Já?
Isac― Aham, já, na verdade não era uma visita e sim uma missão, eu tava junto de Clarisse nessa missão, eu saí traumatizado depois disso.
Medelaine― Eu imagino, não gosto daquela garota.
Silena― E muitas pessoas não gostam de ti, mas em fim né, vida que segue.
Isac― Ei não vamos começar a brigar logo agora né, bom, eu vou dar uma parada, vocês tem meia hora para irem no banheiro ou fazer sei lá o que, combinado.
Todos concordaram, Camilo desceu aliviado e vai andar por aí, ele leva o livro dele e se senta em um bando de uma praça, Medelaine decide ir junto de Silena, que não parecia estar muito feliz.
Luke avia acordado mas fica no carro junto de S/n, quando Isac percebe que Luke vai ficar ele sai para esticar um pouco as pernas, então ele vê Camilo sentado na praça e pega o livro da mão de Camilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões