Fuga
Na
PolíciaLuke liga a vã, eles estavam com bastante pressa, então Luke começou a dirigir, nem ligando para as leis de trânsito, afinal, eles não tinham tempo de ficar parando no sinal vermelho, ou reduzindo a velocidade em cada rua que eles viram.
Quando Luke estava dirigindo ele percebe que a Policía estava buzinando para ele parar, não tínhamos tempo para isso, mas como o Luke, sempre respeita as pessoas, ele parou o carro perto da calçada.Policial— Buenos días, ¿por casualidad tienes prisa? Sabes que estabas por encima de la velocidad permitida, ¿verdad?
Luke sem entender nada só olha para S/n, para que ela traduza as palavras do policial.
S/n— Ele falou que a gente tava a cima da velocidade permitida, e perguntou se estamos com pressa.
Luke— Bom, mande ele tomar no cu.
S/n— Ah claro, daí vamos pra cadeia por desacato, por estar a cima da velocidade e por ser menor de idade, que incrível— S/n dá um sorriso irônico e olha para o policial— Estoy yendo a ver a nuestra abuela, está muy enferma, son los últimos días de su vida.Policial— ¿Puedo saber cuál es tu nombre?— O polícia fala, enquanto seu parceiro estava anotando a placa da vã.
S/n— Mi nombre es Y/n Y/s, y este es Luke.
Polícia— ¿Él y estas otras personas son tuyos?— O polícia fala anotando alguma coisa no caderno.
S/n fica um pouco nervosa por não saber o que falar, então ela fala a primeira coisa que vem em sua cabeça- Este es mi novio y los demás son mis primos y algunos amigos.
Cessy e Camilo se olham e dão uma risada pois eles foram criados no México e sabiam muito bem o que S/n disse que Luke era dela.
O cachorro que os policiais estavam levando começou a latir alto e continuadamente, olhos dois policiais se olham um deles balança a cabeça como se quisesse dizer alguma coisa.POV S/n
Não que eu entenda muito sobre animais, mas eu entendo muito sobre séries e filmes, e geralmente quando o cachorro late assim, é porque tem alguma coisa no veículo, e bom, Silena não ia deixar nada de sujeira dentro da vã, então a única coisa que sobra é que com toda a certeza tem alguma coisa ilícita dentro da vã, ha fudeu.Policial— ¿De donde son ustedes?
S/n— Somos de estados unidos señor
Luke fala baixo para S/n— O que ele está falando S/n.
S/n— Bom, ele perguntou de onde somos, e eu acho que estamos fundidos.
Luke— Como assim?
S/n— Logo você vai entender.Policial— ¿Tiene allí los documentos del coche y su licencia de conducir?
S/n— No señor, no tenemos los documentos para el auto, este auto está alquilado.
Silena olha para Camilo e pergunta sobre o que eles estavam falando e Camilo responde— Bom, eles tão perguntando coisas normais, tipo de onde somos o que somos um do outro, e se temos os documentos do carro.
Silena— Mas não temos os documentos, não temos nem carteira de motorista!
Policial— ¿Qué pasa con la licencia de conducir? ¿Estás con ella allí?
Luke— O que foi que ele disse S/n.
S/n— Ele perguntou sobre a carteira de motorista— S/n fala dando uma risada leve de desespero.
Luke— Então responde alguma coisa uai.S/n— Salimos apurados, no trajimos ningún documento, pero puede estar seguro de que todo está bien, señor.
Policial— Persona, ustedes dos, salgan del auto con las manos donde pueda verlas y ni siquiera intenten Ni siquiera lindo, ¿me escuchaste bien?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬
FanfictionS/n, filha de Zeus, o deus dos deuses, deus do céus dos raios e dos trovões, e seu inimigo Luke Castellan, filho de Hermes, deus dos viajantes da velocidade e dos ladrões