Capítulo 22

40 2 7
                                    

Caçadora
Vinda
De
Fengári

???― Vos sois que são desconhecidos por essas terras, que vós não tivestes permissão para estar― Uma voz com muita presença fala ao longe, ela demonstrava poder força e segurança, e não parecia brincar em serviço.

Quando olhamos era uma garota de cabelos escuros presos em uma longa trança, roupas cinzas e pretas que pareciam de inverno, ela usava um campus escondendo sua indentidade, e em suas mão havia um arco e flecha, com flechas que tinham as pontas feitas de prata maciço, o arco tinha alguns pequenos detalhes de lua, era realmente lindo, sua postura era admirável, ela parecia ser muito habilidosa, se duvidar até mais habilidosa do que eu.

Isac― Quem é você?― Falo em tom alto para demonstrar confiança.

???― Como ousais questionar quem sois, vós e vossos comparsas invadis a terra que pertence a Ártemis. Sei que não sois humanos, então mais vale partirdes, ou serei forçada a lançar fogo contra todos vós.

Isac sente um arrepio em sua nuca, todos estavam tensos sem saber o que fazer ou o que dizer ou o que sentir, alguns deles estavam com o coração acelerado e um calafrio percorria por todo seu corpo, e alguns estavam querendo sair correndo sem nem olhar para trás, a garota era apenas uma, mas só a presença dela já deixava todos a sua volta assim.

Logo Luke toma a frete da situação, em busca de achar uma solução pra tudo que estava acontecendo― Só queremos resgatar uma ou umas pessoas, por favor não complique nossa situação, estamos em número maior, você está em desvantagem, só deixe a gente passar que logo vamos ir embora ok.

???― A quantidade não determina a força. Sois vós e vossos comparsas que ousam adentrar este recinto, presumindo que eu me renderia à vossa passagem sem oposição. Vós, semideuses, estais completamente desprovidos de discernimento, sempre vos arrogando o direito de agir como se vos fosse permitido. Entretanto, permiti-me elucidar um fato: encontrai-vos sobre o solo sagrado da deusa da caça. Não tendes o privilégio de demandar passagem sem justa causa― Ela fala sem demonstrar nenhuma fraqueza e nem um ponto cego em sua postura, ela parecia calma mas ao mesmo
tempo dava para ver que qualquer movimento suspeito que fizéssemos, uma flecha voaria direto em nosso peito.

Luke― Olha, eu não entendi nem metade das palavras que você disse, então eu vou considerar que você deixou a gente passar e vai deixar a gente em paz.

𝗣𝗢𝗩 𝗜𝗦𝗔𝗖
Olha, eu já sábia que o Luke era idiota, mas não sabia que ele era tanto, tem literalmente um nerd do nosso lado, ele podia só ter pedido pro Camilo falar o que a garota havia dito, mas não, ele quer sempre ser o lider e fazer as coisas do jeito dele, ele é tão estúpido.

Camilo― Não fale bobagem Luke, ela falou que não vai deixar a gente passar, e pelo visto estamos em terra sagrada.

Silena― Essa parte de estarmos em "Solo sagrado" eu entendi......pera........ESTAMOS NAS TERRAS QUE PERTENCEM A ÁRTEMIS?!?!?

Camilo― Você está falando da deusa Ártemis?

???― Exato, estou referindo-me a Ártemis, a deusa da caça e da lua.

Silena― Então se não me engano, você deve ser uma das caçadoras dela, certo?― Silena questiona a garota.

A garota sinaliza que sim com a cabeça e continua apontando sua flecha para nós, seu ar era de colocar medo mesmo, e parecia que ela estava ficando irritada com a nossa presença alí.

Luke― Bom, avise sua deusa que vamos passar, e você não vai nós impedir― Luke dá um passo para frente e logo uma flecha voa em sua direção, por sorte Silena pensou rapido e puxou Luke, o tirando da mira da flecha, que estava indo em sua direção em alta velocidade.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora