Capítulo 19

29 2 0
                                    

𝗔
𝗘𝘀𝗰𝗼𝗹𝗵𝗮
𝗙𝗼𝗶
𝗙𝗲𝗶𝘁𝗮

Zoë e Dione realmente não gostaram de saber que eu estava em duvida sobre virar um caçadora por causa de Percy e dos outros garotos do acampamento, mas é óbvio que eu não iria descartar uma oferta tão tentadora quanto virar uma caçadora.

S/n― É uma oferta realmente tentadora e única senhora Ártemis.

Ártemis― Sim, uma proposta tentadora que pode mudar seu futuro com apenas algumas palavras.

S/n estava indecisa sobre que decisão tomar nessa situação toda, ela adoraria virar uma caçadora e acompanhar Ártemis, mas por outro lado ela teria de abandonar todos que ela conhece para seguir com a deusa e as outras garotas.

☀️🎸☀️🎸☀️🎸☀️🎸☀️🎸☀️🎸
――――Medelaine―――――
☀️🎸☀️🎸☀️🎸☀️🎸☀️🎸☀️🎸

Eu estava a poucos segundos de tirar Silena do carro a força, eu sabia que ficar com esse grupo séria uma chatice que só, se meu irmão estivesse aqui isso seria um pouco mais legal, mas pra ajudar eu não faço a mínima ideia da onde esse idiota se meteu, já era para ele ter se encontrado com a gente a algumas horas atrás, isso que dá confiar num jumento como ele.

Luke― Ok quem cai descer comprar comida e água pra continuar a viagem.

Camilo― Pode deixar que eu desço.

Medelaine― Eu vou junto.

Silena― Aham não vai não.

Medelaine― Eu já falei que eu vou então eu vou.

Silena― Eu me recuso deixar você sozinha com o Camilo.

Medelaine― O que tem eu ficar sozinha com Camilo?

Camilo― É, o que tem Silena?

Silena gaguejando fala― Ahm não tem nada não.

Medelaine― Bom já que não tem nada nisso nós vamos indo― Eu falo e desço do carro indo para a loja de conveniências do posto de gasolina.

Então Camilo desce logo atrás de mim, enquanto isso Luke e Silena ficam no carro, dava pra ver pela janela que Silena estava com os braços cruzados e ela não parecia estar muito feliz.

Camilo― Ei Medelaine.

Medelaine― O que foi Camilo.

Camilo― Por que você e Silena não se dão bem, vocês estão sempre brigando e discutindo uma com a outra.

Medelaine― Bom, ela não é a única filha de Afrodite que não gosta de mim, geralmente eu me dou bem com a maioria das pessoas que eu conheço, mas é muito difícil eu me dar bem com uma filha de Afrodite.

Camilo― Mas por que disso.

Medelaine― As filhas de Afrodite são bem conhecidas por sua beleza gentileza bondade e entre outras coisas desse tipo, e bom, eu também sou bem conhecida por essas coisas, e também por ser muito boa em tudo que eu faço, não querendo me achar nem nada do tipo mas eu acho que as filhas de Afrodite não gostam de mim por pura inveja.

𝗘𝗻𝘁𝗿𝗲 𝐑𝐚𝐢𝐨𝐬 𝗲 𝐓𝐫𝐨𝐯𝐨̃𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora