Estou andando na Via Bagnoli Croci, não há ninguém, o que é estranho, já que é uma via que sempre está movimentada com seus carros de luxo e turistas apreciando as paisagens de Taormina.
Sinto uma brisa gélida batendo em meu rosto, meu vestido branco com seu fino tecido, é levado pelo vento, tenho que segurá-lo junto ao meu corpo, meus pés estão começando a esfriar, maldita hora que saí de sandália rasteira.
As luzes dos postes começam a ficar fracas, aquele alaranjado vai se esvaindo, dando lugar a escuridão, deixando apenas a lua iluminando a rua até onde os meus olhos alcançam. As casas estão fechadas, não já resquício de qualquer ser humano, olho no meu relógio que está marcando meia noite e meia, não entendo porque estou aqui nesse horário.
Um barulho chama a minha atenção, uma luz atrás de mim, me viro vagarosamente, uma SUV preta, pelo pouco que posso enxergar, ela vem se aproximando cautelosamente e um arrepio percorre toda a minha espinha. Quero correr, mas as minhas pernas não me obedecem, quero gritar, mas a minha garganta se fecha.
A medida que aquele carro se aproxima, eu me afasto a passos lentos para trás, até bater as minhas costas em um poste que não notei está atrás de mim.
De repente saem lá de dentro dois homens vestidos de ternos pretos, não consigo ver os seus rostos, mas o meu pressentimento ruim aumenta, logo em seguida sai um outro homem de terno preto, ele era alto, não conseguia dizer o quão alto, mas ele estava, estava igual ao Matteo no jantar que ele esteve em minha casa.
Oh não, era o Matteo Montanari, ele começou a andar vagarosamente em minha direção, de repente as luzes dos postes se acenderam, e ele estava lá, com toda a sua beleza e majestade, aproximando a passos lentos e calmos até mim.
Os meus pés se recusavam a mexer, eu queria correr até não sentir mais o fôlego nos meus pulmões, enquanto ele se aproximava não pude deixar de notar o quão bonito ele era, sempre fui uma pessoa simples, mas as tatuagens que ele carregava e que eu tinha tanta curiosidade de saber onde terminavam, deixavam ele mil vezes mais bonito, se isso não me causasse tanto medo, diria até que me sentia atraída por Matteo.
— Acho que não é bom a senhorita andar sozinha este horário da noite, não acha? — ele fala com aquela voz grave que faz qualquer uma palpitar de desejo.
— O que você quer? — falo ofegante, como se tivesse corrido quilômetros, mas era só a sua presença que me deixava desnorteada.
— Queria me livrar de você garotinha, mas infelizmente não posso. — ele fala dando de ombros.
— Então por que não me deixa em paz? — pergunto indignada, indo para mais perto dele. Não sei de onde essa coragem surgiu.
— Não farei isso, você está destinada a mim e não vai, nunca vai conseguir fugir de mim, principessa. — ele fala e dá um sorriso de canto — Você nunca vai conseguir fugir, porque eu vou te encontrar onde quer que você esteja e vou te machucar, até você pagar por tudo que está me fazendo. — ele se aproxima pegando em meu pescoço e apertando, eu estava começando a ficar sem ar — Entendeu?
— S...sim! — o meu "sim" sai fraco, ele solta o meu pescoço e eu começo a tossir compulsivamente.
— Peguem-na. — ele vira de costas pra mim e vai andando em direção a SUV enquanto aqueles dois homens altos vem em minha direção.
Eu já havia entendido tudo, ele iria me sequestrar e me machucar, mas eu não deixaria isso acontecer, como num súbito as forças das minhas pernas voltaram e eu corri, corri como se não houvesse amanhã, aquelas ruas, aquele calçamento íngreme, eu não estava me importando, só queria sobreviver, só queria ter a minha liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prometida a Máfia
RomantizmNatalie Martinelli, uma jovem italiana de 17 anos que cresceu em uma família muito conturbada, vê a sua vida mudar de cabeça para baixo, ao completar 18 anos se vê prometida em casamento a última pessoa que ela desejaria conhecer, a sua doçura seria...