Os três voltaram juntos para o castelo, que estava vazio. John B e Kiara não haviam conseguido fugir e estavam na delegacia. A xerife queria falar com John, e Kiara disse para Bella que estava tudo bem, e que ela não precisaria ir até lá, pois a mesma já havia chamado seu pai.
Bella estava no castelo com JJ, Pope havia voltado para casa, deixando os dois sozinhos.
Eles estavam bebendo cervejas e fumando baseados enquanto conversavam.
-O que acha da Kie e do meu irmão juntos?- Bella pergunta curiosa e ri baixinho
-Ah... Não sei se eles combinam- JJ diz e ri também -Mas eu sei que nós dois combinamos...
Bella o olha confusa
-O que?- ela ri nervosa
-É isso mesmo que escutou, princesa.- Ele diz e sorri de canto para ela
-Do que tá falando, JJ?
-Que eu acho que combinamos... Só acho.
-Esqueceu que você é melhor amigo do meu irmão? Se ele souber que você disse isso, ele te mata.
-Eu não ligo.
-Então vai deixar ele te matar?- a garota diz e ri
-Se eu pelo menos conseguir um beijo seu, a minha morte valerá a pena.- o loiro diz e começa a se aproximar lentamente de Bella
A garota fica em silêncio e olha para JJ. O olhar do loiro intercalava-se entre os olhos e a boca da garota.
Os dois estavam muito próximos e seus lábios estavam quase se colando, mas são interrompidos por gritos, que os fazem se afastar rapidamente.
-BELLAA! TÁ EM CASA?- John B grita e quando chega na sala, se depara com sua irmã e JJ com umas caras estranhas -O que aconteceu?
-Nada, ué- Bella diz e John apenas dá de ombros
-Temos que dar um jeito nessa bagunça, abelinha.
-Eu já vou indo.- JJ diz e se levanta -Vejo vocês mais tarde. Tchau princesa.- Ele olha para Bella e sorri para a mesma
-Tchau, loirinho.- a garota retribui o sorriso e JJ vai embora. John B olha confuso para sua irmã
-Eu vou fingir que isso não aconteceu. Não quero descobrir o que não quero.
Bella dá uma risada e começa a arrumar a bagunça junto de John. Eles pegam os lixos da casa e colocam no quintal para queimar.
John B recolhe todo o lixo, incluindo algumas pesquisas de seu pai e taca fogo. Os dois encaram as coisas se queimarem quando Bella percebe algo no quadro com a árvore genealógica.
-John! Calma aí.- Ela diz e tira o quadro do fogo
-Cuidado!
Ela ignora e pisoteia o quadro para apagar o fogo que ainda queimava as pesquisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
RomantikA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...