Algum tempo depois, a polícia havia chegado no local do crime, porém já não havia mais provas lá.
A chuva já havia parado quando a polícia chegou.-Eles estavam bem aqui, foi onde aquele maluco fez outra vítima.- A Carrera diz á Shoupe, que não parecia dar a mínima.
-Outra vítima?- O policial pergunta e Kiara assente. -Certo. Há quanto tempo isso aconteceu mesmo?
-Há uns 45 minutos, Shoupe.
-Certo. Então, o Ward Cameron sacou uma arma e deu um tiro nele?
-Sim.
-Ele o executou. E depois limpou tudo em 45 minutos?- Shoupe pergunta sem acreditar em nem uma palavra sequer.
-Sim. Filmamos tudo.- A Carrera afirma.
-Filmaram?
-Não dá pra ver mais porque pisei na mão do JJ e ele fez o Pope derrubar a câmera. Era antiga, então quebrou.- A cacheada diz rápido e com nervosismo.
-Lente telefoto. Precisávamos pra registrar de longe. Mas como caiu e quebrou, o vídeo foi perdido.- Pope explica. -Mas testemunhamos tudo...
-E o cachorro comeu o dever de casa?- O policial diz com ironia. -Não sei o que esperam que eu faça. Vocês me arrastaram aqui à noite pra não mostrar nada com histórias malucas sobre o Ward matando pessoas aleatórias.
-Não é isso. Shoupe, não foi nada aleatório. O Gavin era o piloto dele.- Bella diz.
-É, e o Ward veio dar dinheiro a ele porque ele estava na pista.- Pope explica.
-Gavin estava chantageando o Ward porque ele estava com a arma que o Rafe usou.- A Carrera completa.
-O Ward tentou pagá-lo, mas ele não aceitou, então ele o matou. Com a arma do crime.- JJ finaliza.
-Como sabem?- Shoupe indaga.
-O Pope plantou um celular no carro dele...- Kiara ia dizendo porém é interrompida.
-Eu escutei a conversa toda.- Pope confirma.
-Você o grampeou?
-Isso é ruim?
-Parem agora. Já chega.
-Você vai ignorar isso de novo, Shoupe?
-Não veem que estão exagerando?- Ele diz enquanto vai embora.
-Por que inventaríamos isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
RomanceA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...