📜John B's pov:
Estava anoitecendo e nós estávamos procurando algum lugar para passar a noite. Cleo já esteve aqui antes, então estava nos guiando para algum lugar que ela dizia ser seguro.
-Cleo, sabe mesmo aonde está indo?- JJ pergunta depois de um bom tempo em que estamos andando.
-Podemos ficar ali.- Cleo aponta para uma construção abandonada, parecia um hotel -Não é o Taj Mahal, mas...
-Vai servir.- Pope completa
-O quarto maior é meu.- Cleo diz animada e nós vamos até a construção.
Nós continuamos indo na direção da construção e quando estávamos entrando, Cleo fez um sinal para nos escondermos, já que havia alguns quadriciclos circulando por ali procurando pela gente.
-Vamos!- JJ sinaliza ao ver que eles já haviam seguido em frente e dava pra passarmos.
Eles estavam circulando a construção então nós andamos nos escondemos atrás das paredes da construção.
-Tudo livre!- um dos homens no quadriciclo grita antes de irem embora. Cleo sinaliza novamente quando eles vão embora e nós seguimos-a.
-É seguro mesmo?- pergunto enquanto subo as escadas correndo logo atrás de Cleo.
-Tem uma ideia melhor?- ela pergunta com um pouco de sarcasmo aparente em sua voz e nós nos deparamos com algumas cadeiras ali -Podemos ficar neste hotel velho. O Terrance e eu já ficamos aqui.- ela explica.
-Cinco estrelas.- JJ comenta e nós dois e Pope vamos até as janelas ali para ver se estava tudo limpo.
-Cuidado onde pisa.- Cleo avisa -Tem um buraco enorme.
-Lar, doce lar.
-Temos que buscar a Bella e a Kiara.- JJ diz como se já não soubéssemos -Alguma ideia? John B, é sua irmã, cara.
-Não podemos invadir e nem chamar a polícia.
-Não tá ajudando, Pope.
-Nem negociar. Não sabemos o que querem. Deve ser a cruz ou o ouro.- Pope diz.
-Os homens adoram dizer que tudo é dinheiro.- Cleo comenta. Eu estava ainda na janela olhando para a paisagem lá fora, pensando em alguma coisa. Pope estava certo, não podíamos invadir e nem chamar a polícia, mas naquele momento eu poderia matar todos aqueles caras pra ter minha irmã de volta. Bom... pelo menos eu tentaria matar todos eles.
-No que está pensando?- Sarah pergunta se aproximando de mim.
-Não sei. A gente só tem que sair desta maldita ilha.- eu digo sem olhar para Sarah, que dá um beijo suave no meu ombro.
Meus olhos estavam começando a lotar de lágrimas. Eu nunca tinha ficado tanto tempo longe da minha irmã, e muito menos num lugar que nem conhecíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
RomanceA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...