Horas depois, os pogues ainda estavam dentro do contêiner, sem saber quando e nem como sair de lá.
La dentro estava tudo fechado e muito calor, o que fazia os pogues pingarem de suor.
-Mandou bem, John B. Sabia que só abre por fora?- JJ diz
-A intenção era embarcarmos, JJ. Não planejei nada além.- John B responde
-Agora estamos presos. É tipo uma jaula.- o loiro afirma
-JJ, você não está ajudando.
-Não tenho outro assunto, Pope. Você disse que tinha um plano. Não tem mais?- o Maybank indaga com um pouco de ironia
-É perturbadora sua falta de noção.- Pope diz
-Mas não foi você quem atirou num cilindro de gás?
-Meu Deus! Calem a boca!- Kiara ordena e coloca sua perna entre os dois garotos que discutiam, o que faz eles dois ficarem quietos -Controlem-se.
-Muito obrigada, kie!- Bella suspira e passa a mão em sua testa suada -Precisamos sair daqui, e se os dois bonitos ficarem discutindo, não vai adiantar nada. Não vão ajudar.
A garota afirma e logo todos voltam a ficar em silêncio por um bom tempo, pensando no que fariam para sair dali. JJ finalmente quebra o silêncio.
-Pope, como se mata uma cobra?- JJ pergunta ao Heyward
-Acertando a cabeça.- o garoto responde um pouco desinteressado.
-Exatamente. Mas a cabeça, neste caso, é a ponte de comando. Precisamos do máximo de poder de fogo. E eu sei que tem uma arsenal neste navio, pra se defenderem de ataques piratas.- JJ diz.
-Ataques piratas? Sério?- Bella diz sem acreditar muito no que JJ fala porém ele apenas ignora.
-Vamos pegar as armas. Não só pistolas. Tem facas de todos os tipos.
-Chega.- a Carrera diz enquanto se levanta de onde ela estava sentada e JJ continua falando sem parar -Matar todo mundo aqui não é uma opção.
-Perdemos ela.- o loiro afirma sem dar muita importância para o que Kiara havia dito, e ele continua falando enquanto a cacheada anda pelo contêiner procurando por uma saída.
-JJ.- John B interrompe o garoto que falava sem parar. -Temos que sair primeiro.
-Não podemos fazer nada presos aqui.- o Heyward entra na conversa entre os dois garotos.
-Com um pouco de força, consigo arrombar a porta.- JJ afirma e enquanto os três conversam, Bella revira os olhos pela pequena discussão dos três e leva seu olhar até Kiara que estava mexendo em algumas coisas que estavam ali dentro.
-Gente...- Kiara chama e logo a Routledge se levanta e olha para os três que não paravam de discutir. -Gente!- a Carrera grita finalmente chamando atenção deles e ela faz um sinal para que os quatro venham até ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
Storie d'amoreA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...