capítulo 39

407 20 1
                                    

Todos estavam na kombi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos estavam na kombi. Sarah havia dito que ela havia encontrado a sala da ilha em Tannyhill, então é exatamente para onde os pogues estão indo.

-Pessoal, prestem atenção.- Pope pede, chamando a atenção de seus amigos -O diário diz que a cruz possui a mais sagrada relíquia de todas, o Mando Sagrado.

-Ele está dizendo que tem vestes sagradas dentro da cruz?- a Carrera pergunta.

-Sim. Diz aqui que o manto é capaz de curar qualquer doença.- Pope explica.

-Sim: "Se eu puder ao menos tocar suas vestes, ficarei curada."- O loiro diz e todos o olham confusos. -O quê? Eu fiz catecismo.

-Claro.

-Isso faz sentido, é por isso que a Limbrey quer tanto a cruz. Ela acha que pode curá-la.- Bella afirma. -O que mais diz aí, Pope?

-"Dizem que foi pecado roubar algo sagrado, e que Deus nos castigará."- Ele lê um trecho do diário.

-Pior que Deus os castigou mesmo.- Kiara comenta.

-Um furacão afundou o navio e só o Denmark sobreviveu.- o Heyward afirma e todos ficam em silêncio e logo Pope volta a observar o desenho do diário.

(...)

Alguns minutos depois, eles finalmente chegam à Tannyhill e Sarah os guia até uma sala de jantar da casa.

-Esta casa me dá arrepios.- O Routledge comenta.

-A mim também.

-Pope, olha.- Sarah diz enquanto entra na sala.

-Nossa! Só pode estar de brincadeira!- O Heyward diz enquanto um sorriso surge em seu rosto ao observar a sala que estava com o papel de parede inteiro arrancado e com vários desenhos por trás.

-Pois é! É a sala da ilha.- A Cameron exclama com um sorriso também. -Estava aqui o tempo todo.

-Não acredito! Deve ter um significado.- O loiro afirma.

-Puta merda...- A Routledge diz admirada enquanto entra na sala e observa todos os desenhos assim como seus amigos.

-É um mapa da ilha inteira.- John B observa.

-Acho que tem razão, John B, porque aqui está o Rixon's.- o Maybank aponta na parede -E ali está o farol.

-Pessoal, olhem. A Parcela 9 e o poço.- a Carrera afirma.

-Então se aquela é a Parcela 9 e aquele é o Rixon's, então isso aqui deve ser o quebra-mar.- o Routledge afirma enquanto anda e aponta coisas pela sala.

-Sim. E olhem.- o Maybank diz e abre um dos desenhos do diário de Denmark para comparar as letras. -Pope, vem cá. É a letra do Denmark.

-E os desenhos são os mesmos.- Pope repara.

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora