capitulo 44

281 11 9
                                    

🌴bella's pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌴bella's pov:

Desde o início, sempre foram os Kooks e os Pogues. Algumas pessoas tem tanto... já outras, não tem nada. E sempre foi assim. E querem que continue assim.

Algumas pessoas aproveitam dessa situação. Outras lutam contra.

O ouro do Royal Merchant, tem a ver com isso. Para meu pai, para mim e para meu irmão, o tesouro era a nossa saída. Era a forma de como tudo se equilibraria. Como os Pogues venceriam. Mas chega uma hora, que deve se perguntar... se o tesouro foi uma fuga... ou uma armadilha.

Talvez possa ter sido os dois. Talvez fosse uma fuga. Fugir dos problemas da desigualdade na ilha, fugir das nossas obrigações e viver uma aventura, na qual tinha diversas armadilhas, e acabamos caindo em algumas, na maioria delas, talvez.

Estavamos ilhados há um tempo, depois de pular do Coastal Venture e tentar fugir com um bote salva vidas, que é claro, não chegava tão longe. Eu parei de contar os dias depois de umas duas semanas, mas de acordo com as contas de Pope, estávamos lá a mais ou menos uns dois ou três meses. Eu não precisava me preocupar com o tempo que estávamos lá, eu estava com meus amigos. Ou melhor, minha família. Não havia outras pessoas com quem eu queria estar naquele momento, naquele lugar... apenas eles.

Nós estávamos felizes. Era apenas nós sete com uma ilha inteira pra gente. Era nosso cantinho no mundo.

Eu e o JJ estávamos bem, e admito que fugimos dos nossos amigos algumas vezes para termos um tempo sozinhos, se é que me entendem. Deixamos John bem bravo algumas vezes.

Até mesmo John B estava bem mesmo com tudo. Eu não estava acreditando que ele nem sequer havia reclamado quando contei que estava com o JJ. Ele reagiu muito melhor do que eu esperava, mas não pude deixar de perceber alguns olhares de John completamente enciumado quando eu estava perto demais de JJ.

Os dois brigaram algumas vezes, já que JJ provocava meu irmão e John B ficava bravo. Era engraçado, apesar de John ter ficado por uns dois dias sem falar com JJ, mas depois voltou a falar com ele sem que nada tivesse acontecido.

(...)

JJ finalmente conseguiu materiais para fazer a bandeira da Poguelândia que ele tanto queria. Ele enchia nossas cabeças de tanto que ele falava sobre essa bandeira. Ele dizia que iria desenhar uma galinha com biquíni de coco, fumando um beck e de chinelo. Eu ria todas as vezes que ele falava, só de imaginar o resultado. Agora JJ finalmente conseguiu fazer e estava amarrando-a no alto de um coqueiro.

-Você conseguiu, J!- Eu grito lá de baixo ao ver o resultado da bandeira enquanto ele ainda amarrava-a. -Ficou perfeito!

Ele desce depois de alguns segundos e me abraça comemorando o resultado. Logo nós dois caminhamos juntos até perto do nossa "cabana" para fazermos nossas lanças. JJ insistia para que eu pescasse com ele e eu finalmente aceitei e chamei Kiara para vir com a gente, então era isso que iríamos fazer, mas primeiro precisávamos terminar nossas lanças.

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora