John B havia sido preso, O Routledge foi acusado injustamente a um assassinato em que ele não havia cometido e agora estava preso.
Sua irmã estava desolada com isso, assim como Sarah, que não parava de chorar. A Cameron chorava de soluçar pensando que seu namorado está preso por culpa de seu pai e irmão, agora John estava enfrentando um julgamento e estavam todos pogues lá. Ward também estava lá, o que deixava Sarah e Bella com um ódio mortal só de lembrar.
-John Booker Routledge, em infração à seção 14 da legislação da Carolina do Norte, o senhor é réu de um homicídio doloso com circunstâncias agravantes.- A juíza diz após dar três marteladas em sua mesa. -Se condenado, a pena máxima pode ser a pena de morte.- Após a juíza terminar de falar, o silêncio de todo o tribunal desaparece e vozes ecoam por todo aquele lugar.
Bella estava sentada ao lado de Sarah, que logo quando todos começaram a se levantar e falar, cai em lágrimas novamente. Bella a abraça, tentando passar conforto, porém nenhuma das duas estavam bem e sabiam que não iriam ficar sabendo que John pode ser condenado a pena de morte.
-Ele tem 17 anos!- JJ se levanta um pouco alterado, Pope e Kiara tentam o fazer parar já que o loiro poderia acabar fazendo alguma besteira com seu descontrole. Sarah se levanta e vai em direção de John, que agora estava sendo levado por policiais.
A Cameron chamava pelo Routledge com a voz trêmula. Seus amigos vão atrás dela quando um policial começa a empurra-la, exceto Bella, que não consegue se levantar daquele banco do tribunal. A voz da juíza dizendo que a pena máxima era a pena de morte ainda ecoava pela cabeça dela, e ela só voltou para realidade quando Kiara a chamou e pegou sua mão para levá-la para fora.
Eles desciam as escadas do lado de fora do tribunal e ouviam diversos comentários sobre o julgamento de John B.
-Isso é uma piada? Estamos no inferno por acaso?- Kiara diz com raiva ao ouvir comentários sobre John B.
-Eu não devia ter voltado.- Sarah diz com a voz extremamente trêmula e o rosto inchado de tanto chorar.
-Vão matá-lo. Sei que vão.- Bella diz também com a voz trêmula e JJ a abraça.
-Sinto muito pelo que sua família passou. Pelo menos o sistema funciona.- Um homem diz para Ward enquanto eles passavam ao lado do grupo que estava parado em frente ao tribunal.
-Cale a boca!- A Carrera diz para o homem com raiva sobre o que havia acabado de ouvir. -Claro que acha que o sistema funciona, ele foi feito pra proteger você e pessoas como você.
-Ele será julgado. O júri decidirá.- O homem que estava acompanhando Ward diz.
-Ele nem deveria ser julgado! Você deveria, você é o assassino.- A Carrera aponta para o Cameron e o olha com raiva e desprezo. -Você é muito cara de pau de vir aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
RomantikA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...