Pope estava dirigindo, o que não era uma ideia muito boa já que ele ainda estava sob o efeito da grande dose de epinefrina. O Heyward estava voltando para a igreja, onde haviam deixado a cruz para recupera-la.
-Pope, você está indo rápido demais.- Kiara afirma ao ver que Pope estava a mais de 90 quilômetros por hora. O garoto no volante apenas ignora e grita como se estivesse amando aquilo.
-Pope, na boa, é melhor ir mais devagar.- JJ pede.
-Não dá, não podemos demorar muito.- o garoto que estava dirigindo responde.
-Quem foi que deixou ele dirigir?- Bella que estava no banco de trás, indaga com uma cara feia.
-Ameacei arrancar as orelhas de vocês.- Pope responde a Routledge e Sarah repete a mesma coisa que Pope disse, confirmando sua resposta.
-Só ameaçou.
-Mas eu estava brincando.
-Eu achei engraçado.- Kiara comenta e ri.
-Como você está se sentindo, cara?- John B pergunta ao Heyward.
-Incrível! Não sei o que o primo do JJ me deu, mas eu tô com tudo!- Ele responde com um tom de animação em sua voz.
-Nem percebemos.- Kiara comentou.
-Nós estamos indo rápido demais agora.- o Routledge afirma ao perceber que Pope aumentou ainda mais a velocidade. Bella olha para o lado e vê JJ tentando colocar o cinto de segurança desesperado. A garota solta uma risada baixa, na qual ninguém percebe a não ser JJ.
-Rápido, né?- Heyward diz e se vira para trás pra olhar John B, parando de prestar atenção na estrada e logo seus amigos gritam para o garoto no volante voltar sua atenção para a estrada.
-Não sei se notou, mas tem árvores enormes na beira da estrada.
-Cara, a estrada!
-Caminhão!- JJ alerta.
-Não precisa ultrapassar! Meu Deus, Pope!- Kiara fala para Pope, se referindo ao carro que estava na sua frente e o caminhão que vinha em sua direção, e não precisaria ultrapassar, porém Pope ignora mais uma vez e ultrapassa o carro a sua frente, e quase acaba colidindo os dois carros.
-Que babaca, né?!- Pope comenta.
-Ele estava no limite de velocidade!
-Não vamos pegar a cruz se nós morrermos, Pope!- John B afirma.
-Não vamos morrer. A cruz é nosso direito divino.- Pope diz, se distraindo mais uma vez e tirando seu olhar da estrada.
-Pope! Olhe pra estrada!
-Pope, a árvore!- Kiara grita e Pope tenta desviar, porém acaba batendo a lateral do carro na árvore com força. Ele ainda tenta controlar o carro, que acaba dando um mini drift no carro. Ele finalmente para o carro e todos os vidros se quebram, os pogues se abaixam e resmungam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
RomanceA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...