O grupo estava indo para o endereço que a mulher havia dado, quanto mais eles se aproximavam do local, mais longe eles se afastavam da cidade. Não era o tipo de lugar que as pessoas guardariam dinheiro.
-Eles guardam dinheiro aqui?- Pope pergunta indignado.
-Foi o que ela disse.- O loiro responde e logo ri. -Foi o que ela disse.
-Para.
-Nunca nem ouvi falar de Resurrection Drive.- Sarah diz.
-Porque você é rica.
-Você também nunca ouviu.- Kiara o repreende e Sarah agradece.
-Só tem mato aqui.- Bella diz olhando pela janela.
-Só porque é no meio do mato não significa que...- O loiro dizia mas logo é interrompido por sirene de polícia.
-Polícia? Aqui?
-Meu Deus! Está me zoando?
-O que fizemos? Por que vão nos parar?- Bella pergunta indignada e olha para o loiro que segurava o ouro. -Esconde isso, JJ!
-Trouxe a arma?- John B pergunta.
-Não. Beleza? Todos me disseram para não trazer.- O Maybank responde.
-Graça a Deus. Guarda tudo na mochila.- A Carrera diz e JJ esconde tudo num baú abaixo do banco. Quando eles finalmente terminam de esconder as coisas, o grupo ouve um barulho de arma sendo destravada e apontada para o Routlegde, que estava no banco do motorista.
-Que tal colocarem as mãos pro alto agora? Mãos pro alto agora! Saiam do carro. Vamos!- O cara que ainda era desconhecido diz e logo John B cumpre as ordens do mascarado e sai do carro.
-Abre pra eles! O que está esperando? Abre pra eles!- O homem dizia com raiva enquanto John caminhava lentamente para abrir a porta para os outro do grupo. -Vamos! Saiam do carro. Andem! Pronto, linda. Isso aí! Saiam do carro, vamos! Depressa!
-Não temos...- Pope ia arriscar dizer algo mas logo é interrompido pelos gritos do homem.
-Cala a boca!
-Certo! Relaxa!
-Calado! Vou explodir a cabeça da princesa aqui!- Ele diz apontando a arma para Bella.- Deitem no chão! De joelhos e mãos no chão! Abaixem a cabeça. Não é pra olharem pra cima! Só precisam fazer isso.
Todo o grupo havia seguido as ordens do homem mascarado e estavam abaixados no chão. A Routledge sentia a raiva subir e seu sangue borbulhar, porém ela não poderia arriscar a fazer algo. Aquela mulher havia enganado eles. A garota vira sua cabeça lentamente e olha para JJ que estava quase pegando fogo de tanta raiva.
O homem entra na kombi e começa a vasculhar e procurar por algo específico. O ouro.
-Armaram pra gente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
RomanceA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...