capítulo 30

463 18 3
                                    

Algum tempo depois, os quatro estão pegando a balsa para ir até Charleston

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algum tempo depois, os quatro estão pegando a balsa para ir até Charleston.

-Meus pais não querem que eu seja Pogue, como se fosse a pior coisa do mundo.- Kiara diz após contar que seus pais estavam pensando em mandá-la para um internato.

-Mas acho que tem maconha no internato.- O loiro diz enquanto bola um baseado.

-Ajuda muito JJ.- Bella diz com ironia.

-Não vou pro internato.- A Carrera diz. -Vão ter que me sequestrar, me amarrar e me jogar em uma van.- Ela diz e dá de ombros.

-Então acho que é uma boa...- JJ diz e se aproxima de Kiara. -a gente fumar agora.- Ele entrega o baseado para a Carrera.

-Fumar? Agora? Sério?- Bella diz e ri.

-Bella, ja tentou ligar pro número do John B?- Pope indaga.

-Claro. Já tentei ligar umas 20 milhões de vezes.- A Routledge responde pegando o baseado da mão de Kiara e dando um trago.

-Tentou bastante mesmo.- JJ diz.

-Quem sempre atende é uma mulher de um hotel.- Bella completa.

-Até darem mais notícias, temos que tentar limpar o nome dele.- O Heyward afirma. -No momento, esta carta é nossa melhor chance.

-Isso, foco na missão.- O loiro afirma. -Por isso que te amo, Pope.- JJ diz enquanto Kiara pega o baseado da mão de Bella e se levanta em direção ao Heyward.

-Que Pope você vai ser hoje?- A Carrera pergunta entregando o baseado para Pope.

-Estou de boa.- O Heyward recusa. -Quero manter o foco.

-O certinho.- Kiara diz e se senta ao lado do Maybank. -O Pope chato.

-Eu aceito.- JJ diz e Kiara entrega o baseado para ele. -Fico igual a um cachorrinho!- Ele diz e as garotas brincam com ele como se ele realmente fosse um cachorrinho.

                               🌊🌊🌊🌊

-Pessoal, já li isso mil vezes. Não faz sentido!- Kiara diz enquanto eles já estão de volta no carro e na estrada, indo para Charleston. -A família Limbrey é dona de metade de Charleston. O que esse pessoal pode saber sobre um homicídio em Kildare?

-E por que chamaram você, Pope? Também é estranho.- O loiro concorda.

-"Venha sozinho." É bem esquisito.- Bella diz, concordando com seus amigos.

-Eu estava pesando a mesma coisa. Acho que é porque...- Pope começa a dizer mas é interrompido por um barulho estranho que o carro estava fazendo, que logo começou a sair muita fumaça. -Não acredito!

-O que é isso?

-Encoste. É muita fumaça, mesmo pra esta caminhonete.-A Carrera diz.

-Meus pulmões são sensíveis!- JJ diz tossindo.

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora