capítulo 31

384 20 2
                                    

Algumas horas depois de viagem e muita conversa, eles finalmente chegam a Kildare novamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algumas horas depois de viagem e muita conversa, eles finalmente chegam a Kildare novamente. Eles foram o caminho inteiro contando sobre o que aconteceu nesse tempo em que os Pogues estiveram separados.

-Também estão morrendo de fome? Precisamos comer.- John B pergunta ao grupo enquanto eles param e descem do barco num lugar um pouco mais afastado da cidade em que havia apenas mato.

-Vamos achar comida.- Sarah afirma e as meninas vão procurar comidas, mais especificamente, frutas, já que era tudo que havia ali.

-Um prêmio!- Kiara diz levantando uma melancia enorme para as garotas verem. Elas abrem a melancia e dividem entre as três e devoram aquilo como se não comessem há tempos.

-Então vocês se casaram mesmo?- Kiara pergunta pra Sarah.

-Não perante a lei, mas...- Sarah responde com um leve sorriso e olha para as garotas. -Sim.

-Eu não acredito que o meu irmãozinho está casado!- Bella diz de boca cheia e ri.

-Estou louca ou tem algo rolando entre Você e o Pope, Kie?- Sarah indaga.

-Talvez.- A Carrera responde e dá de ombros.

-Alguma coisa tem.

-Pode apostar que tem, sarinha.- A Routledge diz e ri. -Kiara está toda apaixonadinha pelo Heyward.

-Não tô não!- A cacheada diz e ri também.-E Bella você também não pode falar de muita coisa, você tá completamente apaixonada no JJ e nem disfarça!

-Não vou negar.- Bella diz e sorri levemente.

-A Bella e o JJ nunca foi novidade. Ele praticamente te come com os olhos, Bella.- A Cameron diz e solta uma gargalhada e Bella lhe dá uma cotovelada como forma de repreendê-la.

-Eu também sempre percebi isso. Por isso que sempre shippei!- Kiara concorda.

-Tenho que contar uma coisa pra vocês.- Bella diz e suspira. -Então... na noite do dia que fizemos um "funeral" pro meu irmão, eu fui na praia com o JJ e a gente meio que...

-Já sacamos.- Kiara e Sarah dizem ao mesmo tempo e riem.

-Peraí, vocês estão namorando? Pensei que só estavam ficando.- Sarah diz.

-Na verdade não estamos namorando. Ele ainda não me pediu. Mas acho que não tem dúvidas que se ele me pedir eu vou aceitar.- Bella responde e come mais um pedaço da melancia.

-Vocês combinam.- Kiara diz com um leve sorriso e a Routledge retribui o sorriso.

-Mas ainda não faço a mínima ideia de como vou contar pro John B...- Bella diz e suspira. -Ele vai me matar.- A garota diz e as três riem.

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora