capítulo 10

902 32 0
                                    

No final da manhã, Bella estava surfando com JJ, já havia muito tempo que os dois não faziam isso juntos então resolveram ir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No final da manhã, Bella estava surfando com JJ, já havia muito tempo que os dois não faziam isso juntos então resolveram ir.

Eles estavam sentados nas pranchas conversando.

-Você tá muito boa, princesa. Só não melhor que eu.- JJ diz e ri

-Eu sou muito melhor que você, loiro. Você sabe disso, apenas não admite...-  Bella ri também

-Você é bem convencida. Vou te mostrar o que é surfe de verdade!- JJ diz e logo pega a onda que estava vindo.

Eles se divertem surfando, mas os dois precisavam trabalhar. Bella tinha que cumprir seu turno no restaurante, e JJ prometeu ajudar Pope nas entregas. Depois dos Trabalhos eles combinam de se encontrar na praia novamente para surfar, mas desta vez junto do pessoal.

                                🌊🌊🌊🌊

Já estava anoitecendo e os pogues estavam na rede na frente do castelo, eles iriam dormir lá mesmo. Uns sentados em cadeiras de praias, e outros na rede.

JJ e Bella estavam na rede juntos e estava um silêncio entre o grupo, até que Pope resolve quebrá-lo.

-Acham mesmo que está lá? Tipo, de verdade?

-Nosso pai achava que sim.- John B diz

-Mas você acha?

-Depois de ouvir a voz dele na fita... acho que sim.

-Eu concordo com você, bird.

-Só tem um jeito de descobrirmos.- Pope diz

-Nós vamos encontrar. Até o JJ acredita.- A Carrera afirma

-Meu Deu, JJ, você acredita mesmo?!- Bella indaga

-Com certeza, princesa. Espera. Estamos falando dos cinco milhões?

-Quinhentos milhões.- Os amigos o corrigem

-Vou sonhar com naufrágios.- o loiro diz -Boa noite, Bird.

-Boa noite, cocô de pássaro.- John B diz rindo e todos se ajeitam para dormir.

                                  🌊🌊🌊🌊

Todos acordam cedo naquela manhã, eles se arrumam e vão até o local das coordenadas deixadas por Big John.

JJ pilotava o barco enquanto os outros se preparam para colocar o drone submerso.

-Certo. JJ. Para aqui.

-Entendido! O x marca o local.

-Bem, senhoras e senhores... Vamos todos virar super Kooks.- John B diz enquanto coloca o drone na água

Kiara começa de descer o drone com a ajuda de Bella. Pope e John, observam as imagens do drone procurando por algo.

-Certo, JJ, estamos bem em cima. Dez segundos, Noroeste.- John B diz e JJ assente

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora