Algum tempo depois, os três estavam criando teorias sobre o que poderia ser a sala da ilha, até que os três ficam refletindo quietos até que Bella quebra aquele silêncio.
-Gente, alguém sabe do JJ?- Ela indaga deixando seus amigos pensativos assim como ela. -Não o vejo faz algum tempo.
O Heyward e a Carrera negam com a cabeça, também imaginando onde JJ estaria e se não estaria fazendo besteira até que Kiara recebe uma mensagem.
-Merda!- Ela resmunga ao ler a mensagem e se levanta. -É ele. O JJ tá encrencado, precisamos ir.- Kiara diz e sai andando em direção ao carro de sua mãe que estava do lado de fora do castelo, já que ela havia usado e não tinha deixado em casa ainda.
Alguns minutos depois, eles chegam ao endereço que o loiro havia dado na mensagem e Kiara que estava no volante, freia rapidamente da ambulância em que JJ disse estar ao vê-la e ver os diversos carros de polícia na rua que era basicamente um cruzamento, no qual eles quase acabam colidindo quando ouvem o policial que estava dirigindo a ambulância freiar e gritar.
-Saia da frente! Ande logo!- Ele diz apressando a garota que abaixa o vidro para se desculpar com o policial, que apenas ignora seus pedidos de desculpa. -Saia! Tire o carro da frente!
-Ela acabou de tirar a carteira.- Pope diz do banco do passageiro enquanto Bella observa JJ sair correndo da ambulância o mais rápido em que podia. O policial ordena para que tirem o carro e Kiara se desculpa mais uma vez antes de ir embora, tendo certeza de que JJ havia escapado.
Kiara vai embora, dando a volta no quarteirão e indo buscar o loiro que havia entrado numa pequena e rápida trilha que tinha entre as árvores.
-Rápido!- Bella grita para JJ ao abrir a porta e esperar o loiro que estava se aproximando do carro e logo pula dentro do mesmo.
-Pise fundo!- Ele diz ao entrar no carro.
-Que porra foi essa, JJ! Eu mandei você não fazer merda!- Bella diz irritada. -Não vou nem perguntar que merda você fez.
-Tirei o cara errado da cadeia. Fazer o quê?- Ele diz ofegante e dá de ombros e as garotas o olham confusas.
-O quê?!- Elas dizem ao mesmo tempo com indignação.
-Pelo menos eu tentei.
-Por que você sempre faz coisas tão idiotas?- Kiara indaga irritada também.
-Vou acabar preso de qualquer jeito...- O Maybank diz e fixa seu olhar em algum lugar do carro e fica em silêncio por alguns segundos e Bella o olha. -Que diferença faz?
-Você está bem?- Pope indaga.
-Sim. Só foi um dia horrível.- O Maybank afirma e logo suspira. A Routledge o olha com uma expressão diferente, ela percebeu que ele não estava bem e que alguém havia colocado aquelas coisas na cabeça dele e que ele realmente havia tido um dia ruim, assim como todos ali, então ela apenas deitou em seu ombro, tentando passar algum conforto. O loiro deixa um beijo no topo da cabeça de Bella e encosta sua cabeça na da garota.
🌊🌊🌊🌊
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
RomanceA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...