capítulo 45

212 12 2
                                    

🌴bella's pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


🌴bella's pov:

Estávamos voando há poucos minutos, Jimmy estava pilotando e sem prestar muita atenção em nós, focado em pilotar o avião.

JJ olha pra todos nós e faz um sinal para que aproximamos-nos dele. Ele queria falar alguma coisa.

-Não tem cavala em setembro. Nunca, tá? Seja quem ele for, não é um pescador.- ele sussurra e para nós é nos olhamos totalmente desconfiados.

Ok, agora no topo da minha lista está: "Não confie num homem chamado Jimmy"

-Vai ver migram mais cedo aqui.- Pope tenta pensar num lado positivo. Ele e Cleo eram os únicos de nós que pareciam realmente confiar pelo menos um pouco naquele cara.

-Tem certeza disso? No Caribe?- JJ ironiza um pouco o pensamento de Pope, que fica sem resposta.

-Não, eu sei o que é isso.- Sarah atrai nossos olhares para ela -Ele trabalha pro meu pai, e devia estar nos procurando esse tempo todo.

-Bom, temos que descobrir.- JJ afirma e olha pelo avião pensando em algo -Comecem a procurar por alguma... pista.- ele diz e olha para uma bolsa transversal de couro no banco do piloto. Após ver seu olhar e ver ele fazendo algum sinal para John, eu já sabia o que ele tinha pensado. Ele ia mexer a bolsa de Jimmy.

-Jimmy.- meu irmão o chama para começar a puxar assunto com ele e distraí-lo.

-Oi. O que foi?

-Faz tempo que tem o avião?

-Faz uns dez anos.- Jimmy Portis respondeu e enquanto ele e meu irmão conversavam, nós tentávamos disfarçar para que o piloto não percebesse que agora JJ colocava lentamente a mão dentro de sua bolsa.

-Há quanto tempo pilota?- John ainda distrai ele.

-Pilotei a vida toda.- enquanto o homem pilotando responde, JJ tira algumas coisas da bolsa.

-Ah, e quem é aquela moça bonita ali?- John aponta para uma foto de uma mulher que havia no painel de controle do avião.

-Essa?- Jimmy ri -É a Cynthia.

-Cynthia?- John continua destruindo o homem enquanto JJ e Pope procuram por algo relevante na bolsa de Jimmy.

Havia algumas fotos irrelevantes de paisagens e algumas de mulheres. Havia também um livro. "A Perda de El Dorado" era o título. JJ acha o título meio estranho mas familiar.

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora