capítulo 14

789 33 0
                                    

Os Pogues pegam a kombi e vão até o lugar que marcaram de encontrar Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os Pogues pegam a kombi e vão até o lugar que marcaram de encontrar Sarah. John B estaciona e todos iam saindo da kombi.

-Vamos lá. Partiu para a missão.- JJ diz enquanto abre a porta da kombi quando é interrompido por John B.

-Ei, acho que vou fazer isto sozinho...

-Sério?

-Tá de brincadeira, bird?

-Não quero que vocês espantem a Sarah.

-Só não entendo por que ela vai participar!- Kiara diz ainda irritada.

-Kie, ela não vai participar, tá? É como uma reunião de negócios. Quando conseguimos o que precisamos, vamos dispensá-la. E precisamos do mapa.- John B diz

-Jure que não rola nada entre vocês.- A Carrera diz.

-Não está rolando nada, Kie.

-Estou falando sério! Isso não tem a ver com você, nem com a gente. Tem a ver com ela. Cara, ela vai te manipular. Prometa que não tem nada entre vocês.

-Eu prometo.

-Isso foi muito convincente, bird.

-Totalmente.- Pope concorda.

-Enfim, vou cuidar dos negócios.

-Vai cuidar muito bem desse negócio.- O Maybank diz.

-Vamos ficar neste carro quente enquanto está trovejando.- Pope diz e John B sai do carro e vai em direção ao local combinado.

-Kiara, guardar rancor é como beber veneno e esperar que a Sarah morra.- Pope diz e JJ concorda.

Bella olha para Kiara e vê que a mesma não estava nada feliz com aquilo, ela parecia bem mal, então Bella a abraça.

-Sabe que meu irmão pode ser muito babaca as vezes. Eu sei o que aconteceu entre você e a Sarah, não vou deixar que ele te machuque.- Bella diz e Kiara sorri levemente.

Elas conversam por um tempinho, até que Bella começa a ter um mal estar.

-Eu tô com um mal pressentimento...

-Bella?- Kiara pergunta -O que está acontecendo?

-Tô sentindo um aperto no coração... O John. Preciso ver se ele está bem.- Ela diz saindo da kombi. JJ vai atrás da mesma tentando pará-la.

-Ei, tenho certeza que ele está bem princesa...- Ele diz e de repente, Bella ouve gritos.

-Socorro!- Bella ouve olha para seus amigos preocupada.

-Vocês ouviram isso né?- A garota pergunta.

-O quê?- Os garotos dizem ao mesmo tempo.

-Socorro, por favor!- eles ouvem o grito mais uma vez.

-Eu sabia que esse aperto significava algo! Puta merda!- Ela diz e sai correndo seguindo a voz. Seus amigos a seguem, e quando chegam lá, eles se deparam com John B desacordado no chão e Sarah desesperada e chorando.

-Sarah! O que aconteceu?!- Bella pergunta preocupada e se agacha ao lado de Sarah e seu irmão desacordado.

-Ele precisa de ajuda. Topper o empurrou.- Sarah diz com a voz trêmula.

-Onde ele está?!- JJ pergunta com raiva.

-Chamem alguém, qualquer um!- Sarah pede.

-Vá buscar ajuda, Pope! Vai!- O loiro diz e Pope vai correndo procurar por ajuda. Sarah e Bella começam a chorar.

-John B, fique comigo.- Sarah diz com a voz trêmula e beija o garoto desacordado. Kiara olha aquilo com tristeza e decepção por seu amigo ter mentido para a mesma.

-Bird, fica comigo. Por favor.- Bella diz baixo com a voz trêmula. -Não me deixe...

                               🌊🌊🌊🌊

Já era madrugada e John B agora estava no hospital. Bella não parava de chorar, assim como Sarah.

Já eram quase quatro horas da manhã, e John ainda não havia acordado, mas os médicos já estavam cuidando do mesmo e já sabiam o que ele tinha. Ele havia uma concussão e um pulso quebrado. Por sorte, ele caiu na areia da praia e não teve mais problemas.

JJ não saiu do lado da garota, ela estava muito mal e só se acalmou depois de horas, foi quando o loiro resolveu levá-la para casa.

-Vamos para casa, princesa?- O loiro diz e beija a testa da garota. Ela pensa em ficar mas resolve ir para casa e voltar para o hospital pela manhã, então os dois voltam para o castelo.

-Eu deveria te ido com ele...- Bella diz nervosa -Deveria ter ido com meu irmão! Isso foi culpa minha. Eu deveria cuidar dele.

-Ei! Não foi sua culpa, princesa. Não tinha como saber que ia acontecer.- O loiro diz e abraça a mesma.

-Eu já perdi meu pai, não posso perder meu irmão também...- A garota diz com a voz trêmula.

-Ele vai ficar bem, princesa. John B é quase como uma barata.- O loiro diz e ri baixo, fazendo com que Bella também risse levemente.

-Obrigada por estar comigo nesse momento, JJ. Não sabe o quão é importante pra mim.

-Sempre vou estar aqui pra você, linda.- JJ diz e se aproxima de Bella, deixando um beijo suave em seus lábios.

                                🌊🌊🌊🌊

Bella havia voltado pro hospital pela manhã. Ela encontra Sarah segurando a mão do garoto, esperando o mesmo acordar.

-Oi. Como ele tá?- Bella pergunta para Sarah.

-Ainda desacordado. Estamos esperando ele acordar.- A loira responde e Bella assente. Elas ficam em silêncio observando o garoto por um tempo até que ele finalmente acorda.

-Oi.- Sarah diz ao ver o garoto acordado.

-Oi.- John B responde quase num sussurro.

-Bird...- Bella diz e se aproxima de Sarah.

-Abelinha... Onde estou?

-No hospital.- a garota responde.

-Você caiu do ninho da águia. Tem uma concussão e um pulso quebrado.- Sarah completa. -Muito legal.

-Preciso sair daqui. O juizado vai nos encontrar.

-Espera aí, garoto.-  O pai de Sarah diz, Ward Cameron. Ele entra no quarto e olha para os dois irmãos. -A Sarah me contou tudo. Sobre a pequena aventura de vocês dois, sobre vocês fugindo do juizado, e como você a protegeu na torre.- Ward diz e Sarah e John se olham com um leve sorriso. -John, acho que lhe devo desculpas. Foi sincero comigo quanto a um pequeno incidente, e eu te demiti mesmo assim. E eu não devia. Infelizmente, de vez em quando, tenho o pavio curto. Pergunte a Sarah.

-É verdade.- Sarah confirma.

-Enfim, se deixar , eu gostaria de compensar você e sua irmã.- Ward diz olhando para os irmãos -Falei com a xerife Peterkin e... me ofereci para ser o guardião legal de vocês dois, se quiserem. Vocês teriam onde morar e não fugiria mais do Juizado.

Os irmãos se entreolham pensando um pouco no que responder, mas aceitam o convite do Cameron.

-Claro... nós aceitamos.

-Então está combinado. Bem-vindos a minha família, crianças.

                                       ☀️

1052 palavras

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora