capítulo 25

560 28 1
                                    

Já haviam se passado 3 dias desde a suposta morte de John e Sarah

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado 3 dias desde a suposta morte de John e Sarah. Todos os pogues estavam extremamente mal devido ao ocorrido, Bella estava devastada. Ela havia acabado de perder seu pai e agora perdeu seu irmão também. Ela estava sozinha agora.

O grupo estava reunido na casa dos Routledge para fazer um tipo de funeral para John. JJ terminava de escrever algo na árvore.

"John B Routledge- 2003-2020 - P4L"

O loiro termina de escrever e o grupo fica em silêncio durante todo o processo, todos estavam ainda tentando entender o que havia acontecido.

-Ao John B.- O Maybank propõe um brinde.

-E à Sarah.- A Carrera diz com a voz trêmula e seus olhos cheios de lágrimas.

Bella segurava uma caixa com várias lembranças do garoto, tudo que ele havia deixado pra trás, memórias, objetos etc... Eles estavam enterrando a caixa, como forma de eternizar a memória de John.

A Routledge estava tentando se manter forte ali, mas era extremamente difícil, quase impossível. A dor que ela sentia de perder os únicos membros de sua família quase de uma vez, era inexplicável. Assim que eles enterram a caixa, a garota entrou correndo para casa e foi para o quarto de John, onde ela podia ver as coisas dele e sentir o cheiro que ainda estava impregnado no quarto. Ela apenas se sentou na cama e começou a chorar feito uma pequena criança.

O loiro foi atrás dela e apenas ficou ao seu lado, sem dizer uma palavra. Os dois não precisavam de palavras para se comunicar, eles se conheciam como ninguém e sabiam exatamente do que precisavam, e precisavam apenas da companhia de um ao outro.

                              🌊🌊🌊🌊

Já havia anoitecido e Kiara e Pope já haviam ido embora. Bella havia adormecido depois de tanto chorar. JJ queria se certificar que ela estava bem, então nem se quer pensou em ir embora e deixá-la só.

-JJ... Tá aqui ainda?- Bella indaga com a voz ainda sonolenta.

-Claro, princesa. Não ia te deixar sozinha.- Ele responde com um leve sorriso no rosto.

-Obrigada por ficar aqui comigo. Não tô nada bem com isso.

-Quer conversar?- O loiro indaga e a garota suspira e nega com a cabeça.

-Só quero me sentir bem de novo, nem que seja por cinco minutos.- Ela responde e os dois ficam em silêncio por algum tempo quando o loiro quebra o silêncio.

-Vem, vamos caminhar na praia.- O loiro diz segurando a mão da garota e a puxando. Ele não a deu tempo para reclamar, apenas a puxou para fora do quarto.

                             🌊🌊🌊🌊
Eles caminham de mãos dadas até a praia e não paravam de rir. JJ era o único que conseguia fazer Bella se sentir bem mesmo em sua pior fase. Mesmo sentindo uma dor inexplicável, Bella se sentia bem e feliz perto de JJ.

Ao chegar na praia, eles tiram seus sapatos, sentindo a areia fofa em seus pés. Era noite de lua cheia e ela estava radiante no céu.

Os dois vão até a beira do mar e molham seus pés, quando JJ joga água em Bella.

-Eu não acredito!- Ela diz rindo e começa a jogar água no garoto também. Eles começam a rir e se divertir, quando aleatoriamente resolvem apostar corrida.

Os dois correm juntos a luz do luar.

Ofegantes e sorridentes, os dois se sentam na areia.

-Você é muito lento! Perdeu pra mim, Maybank!

-Eu deixei você ganhar tá?

-Não foi o que me pareceu. Eu ganhei de lavada, loirinho. Apenas admita.

-Ok, eu admito...- Ele levanta as mãos em forma de rendição e ri, assim como Bella. Os dois ficam em silêncio por algum tempo, apenas admirando o mar e a noite estrelada de lua cheia.

Enquanto a Routledge admirava as ondas se quebrando no mar, as únicas ondas que o loiro conseguia admirar era as do cabelo castanho de Bella.

Ele sobe sua mão para o cabelo da garota e coloca uma mecha de cabelo para atrás da orelha da garota, o que a faz olhar para ele.

Seus olhares se encontram e uma troca de olhares intensa se inicia. Nenhum dos dois se atreve a desviar o olhar.

Seus corpos começam se aproximar lentamente, e quando menos perceberam, seus corpos já estavam colados, assim como seus lábios, que agora se encontravam num beijo lento.

O clima entre os dois adolescentes começa a esquentar e os dois começam a se despir lentamente. E novamente, em um piscar de olhos, os dois já estavam completamente despidos.

JJ olhava pro corpo da garota como se fosse uma obra de arte. Era assim que ele a enxergava, como uma obra de arte, talvez até mesmo uma deusa grega. Seus lábios se encontram novamente mas o loiro o interrompe.

-Tem certeza? Não precisamos fazer nada se não quiser.

-Tenho.- A morena responde num sussurro e logo o beija novamente.

Seus corpos tornam um só em questão de segundos e se movem em sintonia.

Corpos entrelaçados. Pernas abraçando quadris. Troca de olhares enquanto suas bocas se beijam. Pele contra pele, gemidos e puxões de cabelo. E nesse ritmo eles continuaram, até que os dois chegassem ao seus ápices.
☀️
858 palavras.

Oi gente! O que acharam desse capítulo?

Esse foi o primeiro da segunda temporada, queria ter feito um mais longo porém não tive muita ideia para o primeiro capítulo, mas tentei fazer algo especial e espero que tenham gostado.

Sei que pra primeira vez do nosso casal não ficou muito bom, porém nunca escrevi nada do tipo, então resolvi fazer algo mais leve.

É isso galera, espero que tenham gostado! 💋

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora