capítulo 27

530 21 0
                                    

O grupo estava no carro, indo até a casa do piloto de Ward para tentarem descobrir algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O grupo estava no carro, indo até a casa do piloto de Ward para tentarem descobrir algo.

-O piloto do Ward deve ser um cara discreto.- Pope afirma.

-Então vamos intimidar o cara.- JJ diz enquanto segura e carrega a arma.

-JJ, não.

-Não. O quê?!

-Deixe essa arma!

-Pra ajudar o John B, temos que agilizar.- O loiro diz ainda com a arma na mão.

-Vamos plantar uma escuta.- Pope diz.

-O quê?

-Uma escuta. Vou deixar meu celular no carro dele, e escutaremos tudo pelo AirPods. Diga algo.

-Algo.- Kiara diz.

-Áudio funcionando.- Pope afirma. -
Acho que é a casa dele.- Ele diz ao chegar numa casa. -Beleza. Se virem algo suspeito, buzinem, gritem ou algo assim.

-Não faça nada perigoso.- A cacheada diz.

-Qual é? Não sou o JJ.

-Que engraçadinho, Pope. Adoro ficar de vela.- O loiro diz.

-Você de vela? A Bella tá do seu lado. Quem está de vela sou eu.- Kiara diz e Bella da uma risadinha.

-E como estão as coisas entre você e o Pope?- O loiro pergunta para Kiara. Bella fica apenas em silêncio observando a janela e vendo os dois conversarem.

-Tudo certo.

-É mesmo? Que bom.- Ele diz e volta ao silêncio, mas logo o quebra. -É meio estranho na cama, por ser o Pope?

-Que pergunta é essa?- Kiara diz e Bella começa a rir.

-Sei lá. Só estou curioso. Puxando assunto.- o Maybank diz.

-Não precisa puxar assunto. Podemos ficar em silêncio.- A cacheada diz e Bella continua rindo.

-Por acaso...- O loiro continua no assunto.

-Ainda tá nessa?

-Estou curioso.

-Jura?

-O John B é melhor?- JJ diz e Bella segue rindo devido a conversa.

-O quê? Bella será que pode fazer seu namorado calar a boca?- A Carrera pede.

-JJ, acho melhor você parar de falar mesmo.- Bella diz ainda rindo. -Essa conversa aí já tá estranha.

-Certo.- O loiro assente e fica em silêncio.

-Obedeceu sua namoradinha rapidinho né JJ. Só faltou latir.- Kiara provoca e Bella sente seu rosto corar levemente, mas ela apenas ignora e ri, enquanto JJ começava uma pequena discussão com Kiara mas logo Pope volta.

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora