São os pogues, e sua função nesse verão é só diversão, o tempo todo. Para começar bem o verão, os pogues resolvem invadir um hotel que estava em construção, estavam apenas bebendo, Bella estava sentada ao lado de JJ com uma latinha de cerveja na mão, e vê John B se equilibrando no telhado da construção.
-Bird, tá querendo a aprender a voar de verdade?- a morena diz e da uma risada baixinha.
-É uma queda de três andares até o chão, tem trinta porcento de chance de sobreviver. - o Heyward diz para John.
O Routlegde sente o vento com o dedo e diz -Então eu pulo?- sua irmã o olha.
-Pula aí, eu atiro em você enquanto cai- Pope diz fingindo atirar em john com uma parafusadora.
-Vai atirar em mim?- Routlegde diz e imita uma arma com a mão, e Heyward assente.
-Aqui vai ter privada japonesa com aquecedor de toalha- Kiara diz indignada enquanto sai de dentro da construção.
-É claro que vai, por que não teria?- JJ diz com um tom de ironia.
-Não acredito. Aqui era um habitat de tartarugas, mas quem liga pra elas...- Bella diz e suspira.
A Carrera olha para cima e vê John B se equilibrando no telhado -Será que dá pra você não se suicidar?
-Não derruba a cerveja, não vou te dar outra- o loiro diz dando um gole na sua latinha e logo John B quase se desequilibra e derruba a cerveja, o mesmo resmunga e ouve reclamações de seus amigos por ter derrubado a lata ainda cheia.
Pope olha para rua e vê um segurança -Gente o segurança tá vindo, vamos embora- ele diz e se prepara para sair de lá junto de seu grupo
-Bora galera- a Routledge diz e se levanta com a ajuda de JJ, que estende a mão pra a mesma se levantar.
-Gary é você?- o loiro pergunta ironicamente.
-Quer ficar aqui para ver?- Bella pergunta rindo e todos vão correndo e rindo até a kombi, que não estava muito longe.
Bella, Kie e John pegam um caminho diferente, chegando antes na kombi e logo alcançando pope e JJ, que pulavam um portão de madeira. Eles entram rapidamente na kombi e todos riem enquanto JJ zoa com uma lata de cerveja, o segurança que corria atrás da kombi.
a Carrera ri e diz -Para gente, assim ele vai ter um infarto!- e JJ joga uma cerveja para o segurança enquanto debocha do mesmo, kiara o puxa para dentro.
-JJ para!- ela diz o repreendendo.
-Ah qual é! esse tipo de lugar pede nossa visita!- o loiro diz e ri.
O grupo volta para a casa dos routlegde, ou como chamam, o castelo. Eles costumam passar a tarde lá, bebendo e curtindo o dia, não foi diferente dessa vez, eles fazem a festa sempre que podem. Assim eles eram, sem tempo para problemas e tristeza, apenas diversão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The John B's Sister- JJ Maybank
RomanceA única função deles nesse verão, é se divertir, o tempo todo. Mas talvez não seja apenas diversão nesse verão...