capítulo 23

609 27 3
                                    

O dia estava amanhecendo, o grupo já tinham saído de Tannyhill e resolveram passar a noite no The Wreck, o restaurante dos Carrera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia estava amanhecendo, o grupo já tinham saído de Tannyhill e resolveram passar a noite no The Wreck, o restaurante dos Carrera.

Todos dormiam calmamente no restaurante, exceto Bella. Ela não conseguiu nem sequer cochilar. A garota estava extremamente preocupada com seu irmão, já que não sabia a mínima ideia de onde ele estaria.

JJ acorda e vê a garota numa das janelas do restaurante observando o dia amanhecer lá fora. Ele a abraça por trás, o que faz a garota sorrir, o loiro deixa um beijo em sua bochecha e os dois ficam em silêncio enquanto observavam o sol nascer.

Eles ficaram assim por algum tempo até que finalmente Pope acorda e logo levanta, indo em direção ao "casal".

-Ele foi pego.- O loiro afirma.

-Não. Já teriam acabado com as buscas.- Pope diz.

-Vamos torcer.- Bella diz e solta um suspiro pesado pelos lábios.

-Sabe, estávamos naquele carro. Devem estar nos procurando também.- Kiara diz. A garota estava dormindo mas é acordada pelas vozes de seus amigos.

-Provavelmente estão atrás de mim também. Sem motivo talvez, mas ainda sim.- Bella diz e dá de ombros.

-Se somos fugitivos, é melhor ajudarmos o John B.- Pope diz e sai andando para pegar algo na mochila de JJ.

-Pode apostar, Pope.- A Routledge diz.

-Então vamos achá-lo antes deles?- O loiro indaga mas é ignorado pelo Heyward. -Pope?

-Vou pegar a gasolina pra lancha.- O Heyward diz enquanto passava reto pelos seus amigos.

-Ei, tenha cuidado. Certo?- a Carrera pede à Pope, que a encara mas não a responde.

-Me encontrem no píer às 15h. Não se atrasem.- Ele diz para Bella e JJ, que apenas se entreolham confusos, junto de Kiara.

A Carrera levanta e sai do restaurante, indo em direção do Heyward que ainda não havia dado partida. Bella e JJ a seguem.

-Certo, qual é seu problema?- A cacheada pergunta ao Pope com raiva e confusão.

-Nenhum, policial. Só estou fazendo meu trabalho.- Pope responde enquanto sobe e liga a moto do Maybank.

-Olha, sinto muito por ter te magoado.- Kiara diz mas Pope faz alguns barulhos com a moto e ignora a garota.

-O que disse?- Ele indaga com deboche.

-Não foi minha intenção!- A Carrera responde, tentando conversar com o garoto que apenas a ignorava. Assim como Bella, JJ não sabiam o que poderiam falar para que enfim a discussão fosse encerrada, então eles só observavam e se entreolhavam confusos.

-Não ouvi. O que disse?

-Pope, estou falando sério! Estou tentando falar com você!- A cacheada diz mas é ignorada mais uma vez pelo garoto, que finalmente dá partida e vai embora.

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora