capitulo 47

170 10 6
                                    

📜John B's pov:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



📜John B's pov:

Estávamos andando há algum tempo, e agora estávamos num lugar com coqueiros bem altos e com muita área verde. Bem Kook, na real.

-Pope, é o endereço certo?- JJ pergunta enquanto andávamos.

-Nem vem palhaçada de perguntar sobre o endereço.

-É exatamente isso que eu estou fazendo.

-Aqui está dizendo que é Vaux Hall.- Pope afirma- Vaux Hall. Está no mapa.- ele para em frente à um poste com uma mapa e aponta.

-Não sabemos se é aqui.

-Fica por perto.

-Por que não perguntamos pra alguém?- Cleo sugere e chama um homem que passava ao nosso lado em cima de um trator. -Oi. Com licença. Sabe onde fica Vaux Hall?

-É piada, né?- o homem pergunta confuso -Tudo o que você vê ao seu redor é Vaux Hall.

-Espera, como assim?- JJ pergunta

-Tudo isso. O lugar todo.- o homem responde

-Quem mora lá?- Pope aponta na direção em que íamos.

-Carlos Singh. Do outro lado do muro. Mas acreditem, não vão querer conhecê-lo.- o homem responde parecendo dizer a verdade e nós nos entreolhamos.

Eu não duvido nada que é pra onde levaram a Kiara e a minha irmã, e pra lá que íamos.

-Certo. Obrigado.- Pope agradece e o homem vai embora. Nós continuamos andando.

🌊🌊🌊🌊

🌴Bella's pov:

Eu e Kiara havíamos colocado os vestidos do armário. Kie estava usando o vermelho e eu o branco, e até que caíram bem na gente. Ficaram lindos, pena que estávamos presas e não tinha ninguém pra nos elogiar além de nós mesmas.

Eu e ela estávamos deitadas na cama de casal em silêncio. Kie parecia perdida em seus pensamentos, assim como eu.

Eu só conseguia pensar no meu irmão e no JJ e como eu queria ver os dois e sair logo daquela situação horrível em que estávamos.

Uma batida na porta nos faz sair de nossos pensamentos e nos levantarmos de susto. Nós sentamos na cama e nos olhamos confusas e com medo.

-Ele está esperando vocês.- uma mulher diz enquanto ela entra no quarto. Eu e Kie nos olhamos mais uma vez antes de sairmos do quarto e seguir a mulher.

Nós andamos pela casa seguindo a funcionária da casa, que nos leva até um escritório, onde havia um homem de costas servindo uma bebida para si.

-Com licença.- Kiara diz com um pouco de medo em sua voz.

The John B's Sister- JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora