"The new girl."
》Isabella's Pov.
– Bom dia, mamãe. - adentro na cozinha de minha casa e deixo um pequeno beijo em sua bochecha.
– Bom dia, meu amor. - mamãe fala sorridente para mim - Já está indo para escola?
– Estou, só vim dar bom dia para a senhora. - ajeito minha mochila nas costas e abaixo um pouco minha saia - Papai já foi trabalhar?
– Sim, teve que ir mais cedo hoje.
Quase não vejo meu pai no dia a dia, ele trabalha demais. Minha mãe também, são empresários e trabalham em conjunto, porém a carga horária dele é bem maior.
E digamos também que ele tem uma obsessão em trabalhar.
– Estou saindo agora para o trabalho, quer que eu te leve para escola?
– Não precisa, vou com as meninas. - deixo mais um beijo em sua bochecha, me despedindo da mesma e seguindo para a entrada de minha casa.
Pego meu telefone para olhar as redes sociais enquanto espero as garotas, são duas tartarugas andando.
Infelizmente hoje seria o primeiro dia de aula após as férias de verão. Estou animada apenas para ficar com minhas melhores amigas e meu namorado, não para estudar.
Ah por favor, escola é um saco.
Além das aulas serem entediantes e longas eu odeio o uniforme. Por que as pessoas insistem em colocar saias para as meninas usarem em escolas? Deveriam saber que facilitam para fazerem atos sexuais e também para os meninos passarem a mão por debaixo da peça, o que já aconteceu comigo uma vez.
Tiro minha atenção do celular ao ver Maddie e Sophia, as duas malucas que considero como melhores amigas, se aproximarem de minha casa.
É, Sophia não cresceu nada nas férias, apenas mudou o cabelo de moreno para loiro. Percebe-se de longe como é menor do que a garota ao seu lado.
Maddie também não tinha mudado nada, continuava com seus cabelos ruivos compridos e sua linda fisionomia.
– A animação para o primeiro dia de aula está totalmente estampado em sua cara Bella! - Maddie tira sarro de mim, me fazendo colocar um sorriso falso no rosto - Bem melhor.
– Deixa ela Maddie, provavelmente não transou ontem e agora está com tesão acumulado.
Sempre me enchem o saco.
– Bom dia para vocês também, putas. - reviro os olhos, mostrando o dedo do meio para as duas - Como querem que eu fique animada em plena sete da manhã?
– Ficando, oras. - a mais baixa fala em um tom óbvio - Está com suas amigas preferidas.
Solto uma risada e reviro os olhos novamente, começando a andar no caminho para a escola que não era tão longe, mas que com essas duas falando o tempo inteiro ao meu lado parece uma eternidade. Provavelmente vão falar de mil assuntos diferentes em menos de dez minutos.
Graças ao bom Deus chegamos à escola rápido dessa vez, normalmente levamos um bom tempo para isso.
Imediatamente ao entrar no local sinto o olhar de meu namorado cair sobre meu corpo, juntamente com o de seu grupinho de garotos mesquinhos e nojentos.
Odeio eles.
Apenas o olho de volta sem sorrir ou demonstrar algum tipo de emoção, passando reto por ele junto com as meninas.
Brandon e eu tivemos uma briga ontem à noite em sua casa, onde acabei levando um tapa no rosto. Não é a primeira vez que isso acontece, já se repetiu algumas outras vezes mas sempre acabo perdoando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...