"Are you okay?"
》Isabella's Pov.
Dois meses se passaram desde que as aulas voltaram, e dentre esse tempo muitas coisas aconteceram comigo.
Meu relacionamento com Brandon está uma merda, não conseguimos ficar juntos em um ambiente sem discutir pelo menos uma ou duas vezes. Algumas brigas foram intensas, onde acabei levando mais e mais tapas dele.
Tentei incentivar um término pelo menos cinco vezes nos últimos dois meses, mas ele se recusou a aceitar que iríamos nos separar. Sinceramente eu não sei o motivo, já que não me dá mais a atenção que eu realmente deveria receber e que recebia antes. Parece que não liga mais para mim e só está na base do sexo comigo.
Ao falar nisso, estou começando a desconfiar que ele me deixa bêbada nas festas em que vamos depois de brigarmos para apenas transar comigo e "resolver" as coisas, porque sempre amanheço nua ao seu lado e nunca me lembro das coisas que fizemos.
Além da azulada, tivemos mais duas alunas novas em nossa turma: Emilly e Mia. Ambas entraram para o nosso grupinho, mas diferente de Billie elas ficavam o tempo todo conosco. Estou me sentindo um pouco deixada de lado por Sophia e Maddie, sempre estão de papinho com as novatas e agora saem juntas com elas e não me chamam porque dizem que eu sou muito ocupada com a dança.
Não julgo, mas poxa, eu poderia abrir uma exceção para elas.
Realmente não sei qual é a de Billie, na maioria das vezes se senta sozinha e fica longe de nós, mas quando está por perto mal abre a boca para conversar. E mais uma, quando está longe sempre fica nos olhando, mais especificamente para mim.
Como se não bastasse só isso, minha avó paterna está falecendo aos poucos por conta do câncer de pâncreas. Quando ela descobriu a doença começou a fazer os tratamentos necessários, mas agora o seu corpo não está respondendo mais a eles e seus dias com a família praticamente já estão contados.
Ela sempre diz está bem e que não precisam se preocupar com ela, mas seu corpo diz totalmente ao contrário. Sei que só diz isso para tentar diminuir a dor de todos, mas comigo não está funcionando.
Meus pais começaram a trabalhar mais ainda para materem a cabeça ocupada e não pensarem muito no assunto, então eu raramente vejo eles. Além de que a dança também ocupa meu dia, o que dificulta as coisas.
Ao falar em dança, tenho uma competição nesse fim de semana, então estou me sentindo mais sobrecarregada ainda pelo tanto de treino que estou fazendo.
No final de tudo a minha vida está uma bagunça e não estou conseguindo me organizar e focar em nada, ainda mais sem sentir carinho dos meus pais e muito menos do meu próprio namorado, contando também as minhas melhores amigas que estão me esquecendo aos poucos mesmo sabendo do problema de saúde de minha avó.
Muitas pessoas vinham até mim diariamente e perguntavam se eu estava bem, sempre estou sorrindo e rindo até para as paredes mas agora eu mal consigo colocar um sorriso no rosto. Obviamente eu mentia para elas, ninguém além de quem confio precisa saber de meus problemas.
Meus olhos ardiam novamente, assim como meu nariz e minha garganta que se apertava cada vez mais. Eu preciso chorar, mas não quero fazer isso na frente de um refeitório cheio de adolescentes fofoqueiros.
– Com licença meninas, vou dar uma rápida saída mas logo volto. - me levanto com um pequeno sorriso falso no rosto, me virando para sair dali antes mesmo que me respondessem.
Trato de acelerar meus passos o mais rápido possível, já sentindo algumas lágrimas começarem a rolar sobre minhas bochechas.
Por eu estar olhando para baixo acabo esbarrando sem querer em algumas pessoas, e em uma delas foi a azulada. Me recusava a olhar para quem eu encostava, mas nela foi preciso já que segurou em meus braços antes que eu pudesse continuar a andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...