014

2K 145 27
                                    

         " Don't ruin the moment, Bianchi."


》Isabella's pov.


Começamos o dia bem, bem atrasadas! São dez e quarenta e sete da manhã e acabei de acordar assustada pelo horário. A droga do meu despertador não tocou e por isso não acordei no horário certo.

Não sei como aconteceu, mas apenas aconteceu.

– Billie, Billie acorda! - chamo a azulada pela quarta vez, recebendo apenas resmungos - Billie Eilish, mas que merda! Acorda cacete.

Jogo o travesseiro em que havia dormido com uma certa força em seu rosto, a fazendo gritar com raiva para mim.

– Me deixa Isabella, que saco! Eu quero dormir.

Sua voz sai sonolenta e falha por estar rouca.

– Foda-se o que você quer, estamos três horas atrasadas para a aula e você aí bem de boa! Qual foi, toma remédio para dormir que nem uma pedra?

– Nenhuma de nós duas vamos para a aula hoje, então cala a sua boca e me deixa em paz. - irritada, se vira para o outro lado da cama - Me deixe em paz e atormente a sua própria sombra.

— Vou andando então, não me importo de caminhar até lá.

Sou maluca de andar diversos quilômetros da casa de Billie até a escola só para não perder o resto da aula? Sim, eu sou.

A roupa escolar já está em meu corpo, assim como o meu tênis. Penteio o meu cabelo o mais depressa possível e o deixo de qualquer forma, indo ao banheiro e escovando os meus dentes. Tive que fazer isso com a escova da garota, é nojento mas não tive outra opção.

Prefiro não ficar com bafo e escovar com a escova de dentes de outra pessoa. Mas é a Billie, então nunca se sabe por onde essa boca passou.

E não pretendo saber!

Retorno ao quarto, pegando minha mochila e meu celular. A azulada voltou a dormir, ou pelo menos é o que parece.

– Tchau, te vejo mais tarde ou amanhã!

Boa atriz em fingir estar dormindo, minha fala a fez levantar seu rosto no mesmo instante.

– Nem um beijo de despedida? - indaga, fingindo sensibilidade - Vou me sentir mal se não der um.

– Porra, eu estou atrasada! - sigo até o seu lado da cama, depositando um beijo em sua bochecha - Só para avisar que usei sua escova de dentes, agora tchau!

Me viro para poder andar até a porta do quarto, mas a mesma segura em meu pulso e me puxa para a cama, me prendendo em seu corpo.

– Já disse que não vai, vamos ficar em casa hoje e aproveitar o dia.

– Você vai, não eu. - tento me soltar de seu corpo mas falho totalmente - Me solta!

– Para de ser chata, é só uma aula! O mundo não vai acabar porque perdeu uma.

– Já estou com muitas faltas Billie, não quero reprovar de ano por isso.

– Para de drama Isabella, não consegue ser menos certinha não? É só hoje, vamos no resto da semana.

Bufo frustrada percebendo que não teria como eu escapar dela, ou eu aceitava de uma vez ou ficava emburrada pelo resto do dia.

– Não sei porquê me deixo vencer por você, sinceramente.

– Sabe que quando digo é o que digo e ponto final, não volto atrás. - diz se ajeitando em cima de mim, deixando seu rosto enfiado entre meus peitos - São confortáveis.

𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora