011

1.7K 126 13
                                    

                       "Difficult decision."

》Billie's pov.

Que merda.

Isabella conseguiu me deixar dura com os seus barulhos enquanto eu a massageava e agora o Mini Eilish vai sofrer até eu chegar em casa e ficar em momento privado com ele. Mas isso não é culpa minha, ela que começou a literalmente gemer do meu lado! E ainda por cima encostou nele sem ao menos saber.

Ultimamente venho tentando negar a  queda que sinto pela garota mesmo sabendo que vai demorar a passar, não quero me machucar novamente igual meses atrás ou me apaixonar mas está sendo difícil para mim, não consigo me ajudar nessa questão e estou com raiva por isso.

Ainda estou sem saber se o que quero é só sexo, mas algo nela mexe internamente comigo. Gosto de sua presença e de estar ao seu lado, ouvindo sua voz ou até mesmo seu choro.

Uma parte de mim quer aprofundar algo, mesmo ela provavelmente não querendo nada, mas a outra parte me segura por medo de tudo aquilo acontecer de novo.

Saio de meus pensamentos ao sentir a garota se sentar no meu colo e deitar sua cabeça em meu ombro. Agora sim que a situação aqui embaixo vai piorar! Já vi ela fazer isso com as amigas dela algumas vezes, deve estar com mais intimidade comigo e por isso fez o ato.

Envolvo sua cintura com meu abraço e o aperto, sentindo mais de seu corpo encostado em mim. Não estou querendo me aproveitar dela, estou querendo aproveitar o "momento" em que estamos tendo.

– De uns dias para cá sinto que você está sendo mais minha amiga do que minhas próprias melhores amigas de infância. - diz, em um tom meio triste.

– Me considera como sua amiga agora? - pergunto e ela concorda com a cabeça - Interessante.

Não podemos ser um pouco mais do que isso?

– Eu vou ser sincera com você Billie, no começo eu te achei meio estranha porque não se aproximava de ninguém, na maioria das vezes fica sozinha em seu canto. Até mesmo com nosso grupo você custa sentar e conversar.

– Sou assim, esse é o meu jeito de ser. - respondo - Não gosto muito de fazer amizades e prefiro ficar sozinha em meu canto. Para ter ideia eu demorei tempos para fazer uma amizade.

– Pelo menos gosta da minha?

– Hm... não é nada mal. - digo baixo, acariciando de leve com os dedos suas costas - Não mudei de escola para fazer mais amizades ou coisa do tipo, pouco me importo para isso, mas você é legal.

Seu corpo havia se arrepiado pelo meu toque, assim como o meu quando se movimentava em meu colo.

– Também te acho legal, mas você me assusta um pouco.

– Eu te assusto? - pergunto entre uma risada nasal - Me explica isso direito.

– Fala sério Billie, às vezes você olha para as pessoas como se quisesse as matar e seu rosto sério contribui para isso.

Mentindo ela não está, muitas pessoas já disseram isso para mim e eu concordo com elas.

– É, porém me acho sexy desse jeito. - confesso de forma sincera - O que acha?

– Está me perguntando se te acho sexy?

– Estou. Na verdade, diz o que você acha sobre mim.

Tenho curiosidade sobre isso.

– Ah... você é legal comigo e gosto se ser sua amiga, mas mesmo assim me assusta um pouco de vez em quando. E sobre te achar sexy... - sua cabeça é retirada de meu ombro e seu corpo fica ereto em meu colo, me analisando com seu olhar - É, tenho que concordar com você.

𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora