" Shit."
》Isabella's pov.
Ok, devo concordar que as aulas sem a azulada perto de mim foram um saco. Fiquei sozinha o tempo todo e não havia ninguém para me irritar ou fazer piadas idiotas sobre sexo, apenas algumas pessoas que eu conhecia pelos corredores que sorriam para mim e perguntavam como eu estava, mas de resto nada.
Um tédio total.
Além do mais que quase voei na cara da Sophia pela segunda vez e a Maddie também estava incluída no assunto. Minha vontade era de arrebentar a cara das duas, mas vou esperar Billie voltar para escola pra isso acontecer.
Ao falar na garota, as vezes me mandava algumas mensagens durante as aulas falando como estava e perguntando que horas eu iria para a sua casa. De tanta insistência no assunto resolvi passar em casa apenas para pegar minha bolsa de dança e ir logo para a sua casa, andando mesmo. Não vou mentir, demorou um pouco para eu chegar na sua residência, o sol estava me pelando e eu custava andar rápido por conta de estar ofegante e morrendo de calor.
Enfim, ensolarada Los Angeles!
A azulada por sua vez passou a manhã e começo da tarde brigando com sua mãe que queria colocar gelo em sua boca, como eu havia mandado. A coitada da Maggie que me contou a situação e pediu para eu tentar, fiquei com tanta dó.
Maggie é um doce de pessoa e às vezes Billie é meio grossa com ela.
Depois de realmente muita luta, e alguns apertos na bochecha, a mais velha cedeu e me deixou cuidar dela pelo pouco tempo em que eu ficaria ali ao seu lado.
- Não precisava ter falado daquela maneira com sua mãe quando cheguei, Billie. - digo focada em colocar os gelos em seus lábios, para não os queimar - Ela apenas queria te ajudar.
- A culpa é dela por ser insistente, eu disse que não e pronto, mas aí começou a falar, falar e falar e não parou mais. - responde de uma forma engraçada por sua boca estar um pouco aberta - E você é exatamente igual a ela, então nem vem encher meu saco com seu sermão.
- Que bom que sou igual sua mãe, isso significa que também me acha uma pessoa cuidadosa.
- Insistente. - me corrige, tentando afastar o gelo de seus lábios - Já está bom, nem precisava disso.
- Olha aqui, se você começar com essa sua chatice eu enfio esse gelo na sua goela e te faço engasgar com ele!
Minha retrucação foi tão rápida que até eu mesma não compreendi a minha frase no momento em que a soltei.
- Esse bicho que te pica todos os dias é um filha da puta, sabia? - diz em um tom sarcástico - Está te deixando muito estressada ultimamente.
- Espero que saiba que esse bicho é você mesma, querida.
- Eu não te pico, eu te chupo e fodo você com meu pau, então são duas coisas bem diferentes!
Billie daria mais certo trabalhando em um puteiro do que como comediante.
- Então é falta de sexo! - exclamo batendo a mão na perna, realmente irritada - Caralho, você é uma puta de uma chata e me torra a paciência todos os dias!
- Se isso aí é tesão acumulado podemos resolver isso rapidinho, sem problema algum por mim.
Aí meu Deus! Eu quero.
- Cala a boca, Billie. - aprofundo o gelo em seu lábio apenas para a calar - Fica bem melhor quieta!
Seu gemido de dor me repreende fazendo com que eu pare de forçar tanto a pedra gelada em si. E parece que resolveu algo fazer isso, ficou quietinha na dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...