026

1.1K 102 68
                                    

                  " Am I nobody to her?"


》Isabella's pov.

Eu quero chorar.

Certamente não esperava que Billie fosse me tratar estranho igual está me tratando por agora, e muito menos descobrir que ela está namorando uma outra garota sem ser eu e ainda por cima está aparentando esfregar isso na minha cara.

Sinceramente, o que eu fiz de errado para ela estar agindo dessa maneira comigo?

O aperto em meu coração está enorme em saber que outra pessoa, que nem eu ao menos conhecia, a beija todos os dias e que provavelmente tem momentos íntimos com ela. Estou triste e com raiva ao mesmo tempo, ambos sentimentos não tem uma definição complexa em mim, se misturam de uma forma tão feroz como se quisessem se sobressair e afogar um ao outro entre as minhas dores e mágoas.

Irei demorar a aceitar esse novo fato, de ver ela agarrada pelos cantos com uma outra garota e não comigo. Tudo bem que eu errei e feio, mas tecnicamente não sou a culpada da história e tenho direito de me sentir machucada.

– Ouvi muito sobre você Isabella, sabia? - questiona para mim, se aproximando - Muitas coisas...

– Na verdade estou sabendo agora. - meio desconfiada de sua pergunta, a respondo - Por qual motivo me pergunta isso?

– Por nenhum, apenas minha mãe que sempre falava de você em momentos inapropriados. - desta vez, a voz da azulada toma o quarto.

– Uma chatice. - em tom de sussuro, ou que pelo menos pareceu ser, se expressa - Mas que bom que está de volta e... bem.

Drew está tentando me provocar, sinto isso.

– Podem sair, por favor? - educadamente, peço - Quero ficar sozinha um pouco, se possível.

– É, também concordo com a sua ideia. - em menção de se retirar, diz Billie. - Vamos, amor.

Amor... eu era o seu amor.

– Não, não, não... ficar sozinha é triste, não acha? - indaga para mim, que dou de ombros - Eu posso ficar aqui e fazer companhia para você um pouco, gostei de te conhecer.

– Agradeço sua gentileza, mas... - antes que eu pudesse terminar minha frase, sou cortada pela mesma.

– Ótimo, irei ficar então!

– Vamos Drew, ela quer ficar sozinha e nós duas temos coisas a serem resolvidas em casa.

Hm...

– Vai ser rápido bebê, pode ir se quiser e esperar com sua família.

– Tem certeza? - a pergunta, sendo respondida com um balançar de cabeça - Tudo bem então, se sair e não me ver lá é porque estou no carro.

Antes de se retirar, se aproxima de Drew e sela seus lábios de uma forma um pouco demorada, olhando para mim ao terminá-lo, com um pequeno sorriso.

Meu peito recebeu uma fincada dolorosa.

Para não parecer rude, retribuo o sorriso antes que pudesse sair mais uma vez pela porta do quarto. Como eu queria receber esse beijo, ou pelo menos um na bochecha...

– Isabella, Isabella... - andando lentamente até a mim, diz meu nome balançando sua cabeça negativamente - Essa sua cara de coitada não esconde seus erros, deveria saber muito bem disso.

– Eu não estou com cara de coitada, apenas estou em uma situação difícil e dolorosa.

Ri irônica, se sentando na ponta de minha cama.

𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora