" It's me, my love. "
》 Billie's pov.
– Bom, a Isabella está... bem agora, conseguimos reanimar ela.
A tensão que pesava o meu corpo durante muito tempo, agora é retirada de vez sobre mim com um suspiro, me causando um alívio enorme em saber de que sua vida está salva.
Isabella está bem, ela está viva.
Assim como eu, um sorriso surge no rosto de Maddie, que é acompanhado por lágrimas que, dessa vez, são de alegria e não de tristeza.
– Conseguimos fazer uma lavagem estomacal, a ingestão dos remédios em excesso não passou de uma hora. - complementa a fala - Apesar de estar bem, preferimos a deixar sobre auxílio de aparelhos respiratórios, só por precaução.
– Mas a respiração dela pode ser afetada? - pergunta Maddie, preocupada.
– Bom, nós ainda não sabemos. - a responde - Vamos acompanhá-la de perto em sua recuperação, caso tenhamos sinais de sequelas ou algo do tipo, vocês ficarão em alerta.
Isabella é uma garota forte, sei que ficará bem rápido. E eu espero que nenhuma sequela ela tenha, não quero que isso afete o seu futuro, porque sei que ela ainda terá uma grande caminho a percorrer.
– Ela está acordada? - indago a ele - Podemos vê-la?
– Ela não está acordada no momento, mas pode receber visitas. - diz olhando nós duas - Uma por vez, por favor.
Meu olhar se volta a garota ao meu lado, percebendo que a mesma havia feito o mesmo ato que eu. Por alguns segundos nada sai de nossas bocas, apenas uma pequena disputa entre nossos olhares para decidirmos quem iria primeiro ao quarto de Bella.
Sem mentiras, eu realmente gostaria de a ver primeiro, mas preciso ser consciênciente, Maddie esteve ao lado de Bella mais do que eu estive quando precisou, ela deve ser a primeira a ir.
– Pode ir, eu te espero aqui.
Digo a ela.
– Pode ir primeiro Billie, eu não me importo em ir depois. - seu tom de voz representava descaso, realmente confirmando a frase - Ela irá gostar de saber depois que você foi a primeira a vê-la.
– Tem certeza? Olha, não precisa me deixar ir na frente só porque...
– Billie, só vai. - me corta - Vá antes que eu me arrependa de te dar essa oportunidade.
Ambas soltamos uma pequena risada por sua fala.
– Tudo bem então, já que você diz. - abro um pequeno sorriso para ela, como retribuição.
Também sou retribuída com um sorriso seu, um simpático. Estranho ver esse ato vindo dela depois de certos acontecimentos, porém não é algo de que eu possa reclamar.
Apenas tenho de me acostumar ainda.
– Se ela acordar, tenta conversar com ela aos poucos, tá bom?
Concordo levemente com a cabeça.
– Pode deixar, não se preocupa com isso.
Volto a minha atenção ao médico, fazendo um pequeno sinal para ele de que já havíamos decidido quem iria primeiro. Sendo assim, se vira de costas pra mim e inicia o caminho em direção ao quarto, sendo seguido por mim e por Maddie também.
Provavelmente haveria algum assento do lado de fora do quarto, então ela poderia me esperar lá.
Pouco tempo é gasto durante o caminho, assim como os passos. Estávamos próximas e não sabíamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...