007

1.6K 127 33
                                    

           "Should I stay or should I go?"

》Billie's pov.

Dois dias após o falecimento de avó de Isabella aconteceu o funeral, que no caso hoje. Obviamente não havia ido participar dele, não tenho nenhum tipo de relação com a sua família, porém avisei que caso precisasse de algo poderia me ligar a qualquer momento.

E me ligou.

Apenas queria ficar sozinha com alguém um pouco, por isso havia me ligado. Como minha casa estava vazia aproveitei e a trouxe para cá, para poder esfriar a cabeça e esquecer tudo que está acontecendo por um momento. Foi realmente difícil, ela chorou, chorou e chorou na minha cama e em meus braços até adormecer.

Não sou uma pessoa que deixa abraços durarem mais de cinco segundos, porém ela não queria se soltar de mim então não insisti muito.

A deixei em meu quarto enquanto preparava um sanduíche natural para comer, com um suco natural de laranja para acompanhar.

– Porra! - ao me virar para sentar no balcão encontro Isabella na entrada da cozinha, me encarando - Que susto.

Me assustei pelo fato de ela estar usando roupas pretas e estar parada feito uma assombração atrás de mim, parecendo que iria me possuir.

– Desculpa... - sua voz sai sonolenta e rouca - Não queria te assustar.

– Tudo bem, não achei que iria acordar agora e viria me procurar.

Não obtenho nenhuma resposta, provavelmente a sua alma não havia voltado para o corpo ainda. Confesso que sou exatamente assim quando acordo, meu processador é lento pela manhã.

– Quer alguma coisa para comer?

– Não, estou bem.

– Sinta-se a vontade então, minha casa é pequena mas é bem confortável.

Realmente, muitas memórias boas com a minha família estão registradas aqui, nesse pequeno terreno.

Me sento na ilha americana no local, comendo o lanche que eu havia preparado para mim. Isabella estava quieta, mas observava o cômodo e algumas pequenas fotos e imãs - muitos imãs- que continham na porta da geladeira, se aproximando da mesma.

– Essa é a sua família? - aponta para uma das fotos que nos retratava e concordo com a cabeça - Você era loira quando pequena?

– Sim, pintei meu cabelo à uns anos atrás. Me achou diferente?

– Muito! Que gracinha que você era Billie, parecia uma bonequinha.

– Não é pra tanto, eu era aceitável.

Na verdade eu era e sou uma gostosa mesmo, reconheço isso.

– Vocês gostam de colecionar imãs de geladeira? Tem bastante aqui. - pergunta passando a mão por eles, as vezes tirando uns para observar melhor.

– Minha mãe na verdade que gosta, por isso comprou um monte e colocou aí. - respondo - Por mim apenas colocaria uns três ou quatro.

Nem sei com o que minha geladeira se parece, fica tão chamativa com eles.

– Eu gostei, deixou a geladeira mais colorida e legal.

– E põe colorida nisso!

Uma risada nasal é deixada por ela, que sai de perto do móvel e se senta na ilha americana, ao meu lado. Seus olhos começam a me observar, mas de uma forma normal, sem muita expressão.

Também a olho, analisando mais de perto o seu rosto cansado.

– Billie, quer ir em uma festa comigo?

𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora