"Not Again."
》Billie's pov.
A aula tinha terminado às 14:30 e agora são 19:30, ou seja, o dia havia se passado. E graças à Deus, rápido!
Acabei aceitando sair com o trio da alegria, que agora nos encontrávamos na sala da casa de Sophia. Bom, menos Isabella que estava na aula de dança.
Segundo Maddie que havia a ligado, disse que estava quase chegando. Demorou uns vinte e cinco minutos para isso.
Agora a garota estava no mesmo ambiente que o nós, vestida com um pequeno short próprio para dança e uma blusa cavada solta, dando-se a perceber que usava um top por baixo da peça. Nos pés uma chinela básica e obviamente uma bolsa de dança pendurada por uma alça em seu ombro.
– Finalmente! - exclama a ruiva - Achei que não viria mais.
– O trânsito em Los Angeles é um caos, me deem um desconto! - diz ao se jogar no sofá - Estou morta.
– Percebe-se, seu cabelo está todo bagunçado e está suada feito tampa de chaleira.
– Isso significa que treinei duro hoje, Sosô. - seu rosto se vira para mim, sorrindo de leve - E oi Billie.
Apenas aceno com a mão.
– Não liga pra ela Billie, sempre chega assim.
– Sei bem como é, Sophia.
– Enfim, vou tomar um banho e voltar para ficar aqui com vocês! - diz ao se levantar, deixando sua bolsa ali - Se importa de eu usar suas roupas loira?
– Vai em frente, não tem como eu te parar mesmo.
Sua risada é deixada pelo local antes de dar um beijo de bochecha em cada uma de nós e sair, subindo as escadas.
Achei meio estranho ela ter feito isso até comigo, mas provavelmente ela é uma pessoa carinhosa.
– Maddie... está pensando no mesmo que eu? - pergunta Sophia.
– Atacar a bolsa de dança da Bella!
As duas literalmente pulam no sofá em minha frente e abrem a bolsa que estava ali, mexendo nas coisas da garota.
Ok, Isabella tem duas malucas como amigas.
– O que estão fazendo? - pergunto sem entender o motivo de tanta animação.
– É que assim, gostamos de mexer nos sapatos de dança dela! - Maddie me responde - Eu adoro os sapatos de sapateado, acho tão legais.
– E eu os sapatos de ponta de balé!
Céus, é sério isso?
Ambas colocam os sapatos que mais gostam nos pés e começam a se divertir com eles, fingindo serem dançarinas e inventando as próprias danças.
Acho que paguei ingresso VIP para um show de horrores e não estou sabendo.
Maddie fazia barulhos indesejados e irritantes por todo o piso da casa com os sapatos de sapateado, se achando uma profissional. Certamente se realmente fosse uma eu estaria curtindo agora.
Sophia por sua vez estava com os sapatos de ponta em seus pés, tentando ficar em cima deles sem proteção alguma para seus dedos. Todas as suas tentativas são falhas, chegava até tremer os pés e tornozelos. Ela vai se machucar e eu não vou ajudar.
Uma professora de dança ou dançarinas profissionais surtariam agora. Eu não estava tão longe disso, mas também tentava esconder minha risada.
– EI, VOCÊS! - um grito é ouvido do andar de cima - Larguem minhas coisas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...