"Shit, Isabella."
》Billie's pov.
Soltar a verdade para Isabella não foi tão ruim quanto pensei, a sua calma realmente me deixou surpresa. Desde que cheguei tive a perspectiva de que ela não era uma garota maldosa, muito pelo contrário.
Estou feliz por não ser julgada mais uma vez e por ela ter a iniciativa de tentarmos algo em um relacionamento mais sério. Se dependesse de mim demoraria tempos para essa iniciativa ser tomada e talvez eu nunca a tomaria, por medo.
Hoje tivemos a maioria das aulas juntas, o que permitiu com que ficássemos muito próximas e as vezes trocando algumas carícias. Nada de segundas intenções, por enquanto! Mas logo terá.
Pude perceber pelo intervalo de almoço que Sophia nos encarava muito, nem ao menos conseguia disfarçar. Apenas uma aula minha foi com ela, onde começou a tentar enfiar minhoca na minha cabeça para ficar contra Bianchi. Obviamente a ignorei e mostrei por meio de ações que continuaria ao lado de Isabella, ficando agarrada com ela o intervalo todo.
Seu rosto ficava vermelho de tanta raiva por ver nós duas dessa forma.
O dia hoje passou super rápido para a minha surpresa, sempre acho que um dia tem mais de vinte e quatro horas por tão devagar que ele passa. Nesse momento o relógio marca 21:10 da noite, fico chocada ao saber que até agora Isabella está na aula de dança tendo aulas e mais aulas.
Literalmente depois da escola ficamos a tarde toda aqui, vim com ela é claro. Não pude deixar de notar como a sua técnica é impecável e como suas transições na dança são perfeitas, além de suas emoções que transmitem sempre algo. Ela consegue contar uma história ou te fazer sentir algo apenas em uma dança de dois minutos, isso é maravilhoso.
Como ninguém no mundo profissional artístico nunca a notou antes?
O estúdio é grande, tem pelo menos cinco ou seis salas de dança além de diversos professores incríveis, assim como os dançarinos. Ao falar neles, algumas meninas olhavam Isabella com tanta inveja que espero que ela não esteja absorvendo toda esse sentimento e energia negativa. Mas é claro, algumas parecem ser bem legais e interagem super com a garota.
Grande parte de suas aulas foram em grupos com adolescentes de sua faixa etária, porém ela sempre se destacava em tudo que fazia. Nas aulas privadas então nem vou mencionar o quão brilhante era. Sempre tentando se corrigir sem precisar que alguém aponte seus próprios erros e diga a forma correta de se fazer.
Isabella trabalha duro para chegar em níveis altos.
Mesmo estando concentrada, às vezes soltava alguma frase boba em algumas aulas ou fazia movimentos estranhos, apenas para descontrair um pouco e fazer todos rirem. Incluindo os instrutores!
Infelizmente não pude entrar em nenhuma das salas em que tinha aula para poder a ver de perto, não tenho permissão para isso. Apenas quem irá participar delas tem essa permissão. Entretanto as salas são constituídas com grandes portas de vidro e do lado de fora delas, em sua frente, possuem algumas pequenas arquibancadas - muito bonitas por sinal por não serem feias e mal feitas que nem as de muitas escolas - que são de acesso à todos, principalmente para quem quer assistir alguma aula.
Não me cansei de a observar um segundo se quer.
Nove e meia da noite, o término de sua última aula privada do dia. Vejo um pequeno ser totalmente suado e descabelado se aproximar de minha pessoa e se sentar ao meu lado, ofegante e com as bochechas vermelhas que nem um pimentão.
– Você acabou com a dança ou ela acabou com você? - indago brincalhona, a vendo rir também.
– Nem ao menos sei dizer, a única coisa que sei agora é que meus pés estão quase sangrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...