"Am I the problem?"
》Isabella's pov.
– Ei, acorda! - estalar de dedos em minha frente me despertam de meus pensamentos - Está dormindo ainda ou o quê?
Billie havia feito isso.
– Para de ser irritante, só estou pensando!
– E essa cabeça de vento pensa? - diz em deboche - Coisa nova.
Reviro meus olhos e bufo para ela, cruzando meus braços. Estávamos na escola hoje, sentadas com nosso grupinho. Mesmo estando em um local a minha mente está perdida no espaço, cheia de pensamentos.
Em primeiro lugar, Billie. Ontem quando estávamos na praça eu estranhei por ainda sentir algo duro em seu colo, mesmo depois de ela retirar o telefone de lá. O que mais me deixou sem resposta foi que minha menstruação desceu hoje sendo que eu tinha sentido algo descer ontem, e agora estou em dúvida se realmente é verdade o que estou cogitando ser.
Sem falar que no carro eu olhei para sua calça e vi um volume lá, porém me manti quieta achando que era coisa da minha cabeça. Só que juntando as peças agora faz um pouco de sentido, mas também não vou me intrometer na vida pessoal da garota e sair perguntando as coisas.
Caso seja verdade, ela vai me contar se achar que pode confiar em mim e quando se sentir confortável.
Em segundo, Sophia e Maddie. Nem parecem ligar mais para mim e isso está me deixando chateada, ambas mal me mandam mensagem e agora só vivem com Mia e Emilly. Não que eu seja ciumenta - sou até demais - elas podem fazer outras amizades, assim como eu, mas apenas queria mais atenção das duas, mais carinho igual antes da azulada entrar na escola. Nesse momento nem falando comigo estão, apenas com as novatas e às vezes com a Billie.
Sophia está me olhando estranho desde quando me viu chegar com Eilish e eu não entendi o motivo disso, parece estar brava. Mas é só comigo, porque com as outras está doce feito mel e ainda por cima voltou a flertar com a coitada de Billie.
Além disso, a morte da minha vó e o que meu próprio ex fez comigo sempre volta a minha mente, o que me deixa mais sensível ainda. Ultimamente eu estou assim, sempre acabo chorando pelos cantos ao pensar nesses assuntos que se embaralham toda hora e para complementar meu período fértil, que me deixa mais chorosa ainda e com mais dor por conta das cólicas infernais.
Preciso voltar para a dança, preciso ocupar a minha mente o máximo que conseguir.
Meus pensamentos são interrompidos com o alto som de risadas no ambiente, vindo das quatro meninas. Billie como sempre não participou disso.
Não entendi o motivo das gargalhadas e por isso pergunto a elas, confusa.
– Não é nada Bella! - a ruiva me responde, rindo mais ainda - Não irá entender.
– Mas pode me explicar que eu vou. Do que estão rindo?
– Esquece, não é nada de importante!
– É assunto nosso! Não podemos contar. - diz Emilly, com um sorriso.
– Olha, sinceramente... - começo a falar, irritada - Por quê estão agindo dessa maneira comigo?
– Assim como? - indaga Sophia - Estamos normais com você.
– Não, vocês não estão! Custam me mandar uma mensagem, e quando eu mando respondem de forma fria, agora eu volto pra escola depois de muito tempo e acontecimentos em minha vida que no qual vocês sabem porque conto tudo para vocês mas me ignoram totalmente e nem se quer perguntam como eu estou me sentindo, além de passarem a maior parte do tempo com Emilly e Mia e me excluírem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...