"Karma is a bitch."
》Billie's pov.
– Mãe... mãe! - a chamo outra vez, gritando - Que merda, eu tô atrasada!
– Não precisava me gritar, disse que já estava vindo. - aparece em meu quarto, finalmente - Onde a senhorita vai toda arrumada?
– Dormir que não é. - falo óbvia, revirando os olhos pela sua pergunta idiota - Vou pra uma festa com Drew e não sei que horas volto, então quero que cuide de Shark para mim.
Shark é meu mais novo cachorro, um pitbull. Adotei ele faz pouco tempo, mais ou menos um mês e meio e agora o mesmo está completando quase dois meses, o peguei quando parou de ser alimentado por sua mãe. Ele é tão apegado a mim e vive ao meu lado ou ao lado de minha mãe, pro resto da família e Drew ele caga e anda, nem se importa ou finge se importar.
Uma gracinha.
Shark é como um filho para mim, meu novo refúgio.
– Filha, você sabe o que acho sobre sair dessa maneira com Drew...
– Mãe, não começa com suas percepções malucas sobre ela. - mais uma vez, reviro os meus olhos - É apenas uma amiga que gosto de sair acompanhada.
– Drew é estranha e desde quando começou a andar com ela se tornou uma pessoa totalmente diferente de quando a... - a corto, antes do nome de certa pessoa sair pela sua boca.
– Chega! - exclamo, bem alto - Eu já te disse milhares de vezes que esse nome dentro dessa casa morreu, por que diabos continua querendo falar dela? Que inferno!
– Está vendo? É assim que age comigo, aos gritos e xingamentos.
– Por favor, me poupe! - dou uma última olhada no espelho, ajeitando minhas roupas - Cuide bem dele, se não for algo tão difícil para você.
Deixo um pequeno beijo em meu cachorro e um sorriso falso para Maggie, me retirando dali e seguindo em direção para o meu carro onde a garota já se encontrava. Ao adentar no veículo, já começo a ser questionado sobre a minha demora.
– Pensei que havia morrido lá dentro, qual o motivo da demora?
– Minha mãe e suas chatices, como sempre! - respondo, já ligando o automóvel.
– Billie, você demorou a porra de quinze minutos dentro de casa enquanto eu te esperava aqui.
– Eu sei! Aquela velha está ficando surda, eu chamava, chamava, chamava e nada dela.
– Impressionante. - diz incrédula - De qualquer forma estamos perdendo mais tempo, vamos logo.
Concordo com a cabeça e lentamente saio da garagem, acelerando mais ao entrar realmente na pista. Já de cara percebo que tem algo de errado com esse carro, os faróis estão muito fracos e também está fazendo um barulho estranho, não estou entendendo o motivo.
– Presta atenção na pista, não no painel.
Me repreende.
– Consigo prestar atenção em duas coisas ao mesmo tempo Drew, fica despreocupada.
– Vai nessa, ainda acabará acertando esse carro em algo e aí quero ver o que irá fazer.
A repreendo também, imediatamente, brava por ter insinuado que eu seria tão idiota a esse ponto.
Mesmo mexendo em tudo quanto é coisa no painel do carro eu não conseguia descobrir o motivo de ele estar dessa forma, o que já estava começando a me irritar. Eu juro que ele estava normal até dois dias atrás, que foi a última vez que eu andei nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...