016

2.1K 135 30
                                    

" Did she hurt you?"




》Isabella's pov.

- Bianchi, tá me ouvindo? - uma voz feminina indaga durante a ligação.

Não faço a mínima ideia de como eu atendi o celular, estou com tanto sono que todas as palavras que ecoam pelo quarto se embaralham em minha mente. O final de semana foi longo e cansativo, mal tive tempo de dormir.

- Isabella, caralho! Já faz dez minutos que eu estou te esperando na sua porta. - dessa vez altera a sua voz, muito irritada - Se não acordar de uma vez eu arrombo a porta da sua casa e te acordo com água gelada.

Que grosseria!

- Me deixa dormir, estou cansada. - respondo com a voz arrastada, totalmente falha.

- Quem me encheu o saco de madrugada para irmos para a aula foi você, agora já estou de pé e não adianta falar que não vai porque eu te arrasto pelo cabelo.

- Só mais cinto minutos e eu já desço.

- Vou fingir cair nessa! - ri irônica - Eu vou dar cinco minutos para te ver sentada na droga do meu carro, ouviu?

Não a respondo de volta por um pequeno tempo, que a fez gritar mais uma vez comigo durante a ligação e me assustar, espantando meu sono.

- Tá bom, alto falante! - retruco também irritada, desligando em sua cara.

Normalmente quem não quer ir para a escola é ela, mas agora é quem está me apressando e gritando no pé do meu ouvido. Esse trabalho é meu!

Desconheço o horário neste momento, me levanto tonta da cama já vestindo a minha roupa escolar, que não sei como, estava literalmente ao meu lado no móvel. Me direciono ao banheiro e escovo meus dentes o mais depressa possível, penteando o meu cabelo e calçando meus sapatos da mesma forma. Tenho o costume de banhar antes de ir para a aula e como não daria tempo hoje apenas passo o desodorante nas axilas e qualquer perfume que estava em cima de minha penteadeira.

Meus materiais já estavam organizados na minha mochila, o que facilitou mais a minha vida. Apenas a coloco nas minhas costas e pego meu telefone, descendo as escadas de minha casa e logo saindo de dentro dela, dando de cara com o Dodge Challanger preto em minha frente.

Billie, a engraçadinha como é, buzina o mais alto que podia só para me assustar e acelerar meus passos.

- Quer parar? - a questiono ao adentrar em seu automóvel, de rosto fechado - Já estou aqui, agora vê se para de me encher o saco.

- Bom dia pra você também, senhorita sorriso!

Meu rosto é virado para o seu lado, sentindo seus lábios carnudos selarem os meus. A azulada foi tão delicada que nem parece que minutos atrás estava gritando comigo e prestes a invadir minha casa.

- Não adianta ficar com essa cara emburrada, me acorda todo dia da mesma maneira e se eu reclamar ainda levo um tapa.

- Dirige O'connell, apenas dirige a droga do carro.

- Calma aí gata, algum bicho te mordeu?

- Sim, um bicho chamado Billie Eilish Pirate Baird O'connell, conhece? - respondo em deboche, revirando os olhos.

- Vou te dar motivos para revirar esses olhos mais tarde, Bianchi.

- Billie! - a repreendo, escondendo meu rosto nas minhas próprias mãos - Que caralho, eu só quero dormir!

Sou uma inteligente em ter ido dormir às quatro da manhã para acordar às sete. Parabéns Isabella, parabéns!

- Que pena, vai passar na pele o que eu passo pelo menos todos os dias da semana!

𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora