" Runaway."
》Isabella's pov.
Dois meses depois.
Socos, tapas, cintadas, gritos, dores, cortes, remédios, agressões sexuais e alucinações. Esse é meu breve resumo do que venho passando nos últimos dois meses com Brandon, que se tornou mais violento a cada dia que se passava durante esse tempo.
Fiquei em cárcere de privado durante uma semana inteira por ter tentado fugir daqui pela segunda vez, sem poder comer ou beber direito, falar com minha família e raramente podia ir ao banheiro. Por ter me "comportado" fui solta hoje, mas mesmo assim não pude ligar ou mandar nenhuma mensagem aos meus pais para saber como eles estavam.
Nem ao menos ele me deixa ir ao estúdio de dança!
A esse ponto meus responsáveis devem estar loucos por notícias minhas, eu sinto isso e penso neles a cada segundo do dia. E não só neles, na azulada também.
Sinto tanta falta de estar ao lado de Billie todos os dias, sentir seu toque, seu cheiro e seus beijos. Queria tanto saber se ela também sente a minha falta igual eu sinto a dela e como está lidando com tudo isso, ou até mesmo da grande raiva que sente de mim.
Mesmo eu a machucando, ainda me importo com ela.
E com quem eu não me importo? Haha, essa é fácil.
– Sua imprestável, você não serve nem para fazer uma comida! - bêbado, grita comigo.
É sempre assim, ele sai de casa e enche a cara com bebida e maconha, volta explosivo e encontra qualquer pequeno erro para descontar todo o seu estresse em mim.
– E você nem ao menos sabe fritar um ovo, então eu não sou a imprestável aqui! - o retruco, mesmo sabendo que não acabaria bem ‐ Se não quiser comer sabe aonde enfiar.
– Sabe aonde que eu vou enfiar essa merda, você sabe?! - ágil, me puxa pelo braço e joga sobre meu corpo a comida quente que havia colocado em seu prato ‐ É isso que eu vou fazer sua filha da puta!
Não sendo o suficiente, repete a mesma coisa com o resto de alimento que estava na panela em cima do fogão, acertando a mesma, que ainda estava extremamente quente, brutalmente na parte de trás de meus ombros. Imediatamente a sensação de ardência se toma nos locais acertados, me fazendo gemer de dor e tentar afastá-lo de mim.
– Isso é o que acontece quando me responde, já deveria ter aprendido isso!
Ao perceber que estava retirando o cinto de sua calça, o desespero começa a bater em mim. Antes que eu pudesse me movimentar para fugir, suas mãos agarram minha blusa e a retiram de uma vez só, já me acertando com uma cintada nas costelas.
Para revidar, me arrasto para frente e puxo uma de suas pernas com a maior força que poderia surgir em mim no meio desse caos, o derrubando com tudo para trás. Com o ganho de tempo por ter o desnorteado, consigo me levantar e correr alguns passos para longe antes de sentir um objeto gélido se chocar contra minhas costas e seus estilhaços me cortarem. Brandon estava bebendo em uma garrafa de vidro quando chegou em casa e essa mesma garrafa foi arremessada em minhas costas por ele.
A ardência está maior, sinto sangue escorrer por toda a minha parte de trás. Entretanto, não perdi a oportunidade de voltar a correr e me trancar em um dos banheiros mais próximos.
– Abre essa merda Isabella, abre! - bate furioso na porta, deixando altos barulhos - Eu juro que quando você sair daí vai levar uma surra tão grande que irá esquecer do próprio nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanficIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...