️⚠️ Esse capítulo contém violência sexual e física ⚠️
"Please Stop It."
》Isabella's Pov.
– Brandon, o-onde está me levando?
Minha visão está turva, não consigo decifrar aonde estou agora.
– Iremos conversar, Isabella. Uma conversa séria.
O som da música alta agora está mais baixa, me permitindo escutar uma porta ser fechada.
Sinto meu corpo ser deitado e se chocar contra algo macio. Tento focar mais meu olhar pelo ambiente, percebendo que estávamos agora em um quarto pouco iluminado.
– Brandon...
– Vamos conversar de uma forma diferente hoje, o que acha? - suas pernas estavam posicionadas uma em cada lado de minha cintura enquanto desabotoava a sua calça em minha frente - Promete se comportar hoje?
– Eu não quero conversar, quero ir para casa...
Tentava me mexer, mas meu corpo estava mole demais para isso.
– Não fique assim amor, vai ser rapidinho. Tenho certeza que caso se comportar não vai doer nada dessa vez.
Suas vestimentas da parte de baixo são retiradas e jogadas para um canto do quarto, deixando a mostra seu membro ereto em minha frente.
– Para, sai de cima de mim!... - tento me mover novamente, mas minhas mãos são presas por suas mãos e meu corpo imobilizado.
– Está sendo uma garota desobediente, não acha? Só vou fazer uma brincadeira com você e te deixar ir.
Suas mãos soltam as minhas, mas logo sinto algo gelado envolver meus dois pulsos e me impedirem de os separar. Algo a mais é colocado entre eles, que se prendem a uma parte da cabeceira da cama.
Meus braços estão imóveis.
Seus dedos passam por todo o comprimento de meu vestido, até pararem em seu final e ser levantado até a metade de minha barriga. Minha calcinha também é retirada, mas de forma bruta.
Fecho minhas pernas ao sentir algo encostar em minha entrada.
– Não seja má e abra as pernas.
– Para com isso, não tem graça...
– Abre as pernas! - sua voz se altera, mas mesmo assim me recuso a atender seu pedido.
Uma cintada forte e dolorida é deixada em meu quadril por ele, que me fez gritar de dor.
– Está vendo porque dói? Não me obedece! Abra antes que receba mais uma.
Dessa vez faço o que pede, de forma lenta. Novamente sinto a mesma coisa ser encostada em minha entrada, logo me penetrando por completo.
– Isso aí, agora sim amor... - diz satisfeito pelo meu movimento, com um sorriso no rosto.
Eu me mexia pelo desconforto que estava sentindo em contato de seu pênis inteiramente dentro de mim, tentando o tirar dali. Aparentemente ele percebeu o que eu estava tentando fazer e por esse motivo começou a me estocar forte e fundo, mas não tão rápido.
Meus gemidos de dor eram deixados pelo local, enquanto os dele eram de prazer. Isso estava me machucando e muito.
– Por favor para com isso, você está me machucando! - lágrimas de desespero começam a escorrer em meu rosto - Brandon...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...