"She's nervous."
》Isabella's pov.
– Pronto, a ocorrência já está feita. - papai diz, segurando um papel em mãos - E também uma medida protetiva!
Não demonstro nenhuma expressão ou nem se quer levanto meu olhar para ele e para minha mãe ao seu lado, permaneço de cabeça baixa e mexendo em meus dedos.
Obviamente não estou triste por termos feito uma ocorrência contra Brandon, bem longe disso! Estou super feliz, apenas minha cabeça está cheia de coisas para pensar, além das dores que estou sentindo incluindo cólicas.
– Está triste meu amor? - meu rosto é levemente levantado pela minha mãe, preocupada - O que aconteceu?
– Não é nada, só estou com dor. - abaixo a cabeça novamente, evitando contato visual - Posso ficar aqui pelo centro?
– Melhor não Bella, vamos para - o homem é cortado por ela.
– Pode sim meu amor, precisa tirar um tempo sozinha. Só fique de olho no telefone e nos ligue caso aconteça algo tá?
Concordo com a cabeça, logo me levantando e deixando um abraço nos dois. Papai não concordou muito com a ideia, mas só aceitou porque minha mãe o interrompeu e me deixou ir.
Saio da delegacia e começo andar pelas ruas movimentadas de Los Angeles, que hoje estavam mais do que o normal. Provavelmente algum evento aconteceria ou algo do tipo.
Sigo em direção a uma pequena praça longe do centro e pouco movimentada, me sentindo melhor por ficar mais sozinha ali. Porém estava me sentindo sozinha ao invés de ficar dessa maneira, por esse motivo ligo para Sophia, com a iniciativa de chama-lá para ficar comigo. A mesma não me atendeu mesmo eu ligando três vezes seguidas, então ligo para Maddie, o que foi em vão também.
Que ótimo, nem minhas melhores amigas estão querendo falar comigo!
Minha última opção agora é ninguém mais ninguém menos do que Billie. Não é tão ruim assim ligar para ela e pedir para ficar comigo, mas queria uma das minhas melhores amigas nesse momento. Eu sinto falta de nossos momentos.
– Bianchi. - a voz da mais velha diz no outro lado da linha ao me atender, sonolenta.
– Billie, está ocupada? - um resmungo seu é negativo - Pode me encontrar agora?
– Não, acabei de acordar e estou morrendo de preguiça, além de que não gosto de sair.
Sua resposta havia me irritado um pouco, às vezes odeio receber um não.
– Ah pelo amor de Deus Billie! Você gosta sim que eu sei, vive saindo para beber.
– Sair para beber é uma coisa, agora sair apenas por sair é outra.
– Então compra uma bebida e vem, quero a presença de alguém aqui.
– Acha que é só me chamar para sair que eu vou?
– Sim? - respondo ao mesmo tempo em tom de pergunta.
– Está errada gracinha, muito errada. Minha agenda é cheia, preciso dormir a tarde toda depois da escola.
– Quer saber de uma coisa, vá dormir então!
Desligo a chama antes que pudesse me responder, me irritando mais ainda. Ela conseguia me irritar apenas com poucas palavras de vez em quando.
Talvez meu período esteja próximo, por isso estou conseguindo me irritar com mais facilidade.
Não demora muito para que ela me ligasse novamente, uma, duas, três vezes. Deixo tocar até cair nas duas primeiras vezes, quebrando meu orgulho e atendendo na terceira chamada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...