032

697 84 71
                                    

" Please, I Love You."

》Billie's pov.

- Mas que saco! - reviro os olhos, pegando o telefone no bolso de minha calça, irritada.

Entro no aplicativo de números telefônicos, indo na aba dos salvos, ligando para um dos mais recentes e levando o aparelho ao meu ouvido. O som da chamada tocando infinitamente me deixava mais estressada ainda, ao ponto de soltar xingamentos para aliviar meu estresse, o que não fez tanta diferença assim.

- Pensei que não ia atender, porra. - ao me atender, a xingo ‐ Esqueceu que tem telefone ou simplesmente quis me fazer esperar?

- Pode se acalmar, por favor? - diz com um tom de voz mais calmo, numa tentativa positiva de me repreender - Eu não tenho todo o tempo do mundo, estou ocupada também.

Pouco me importa se está ocupada ou não, atender a droga do telefone rápido é bom de vez em quando.

- Tanto faz. Liguei para saber se tem certeza de que ela está aqui.

- Claro que tenho! ‐ diz óbvia - Por que da pergunta?

- Estou plantada em frente a sua casa que nem uma idiota há muito tempo e nada de ela abrir a porta para mim.

- Eu te mandei ir mais cedo Billie, as vezes ela deve estar dormindo agora.

- Quem dorme às oito da noite, Maddie? - pergunto, incrédula - Pelo tanto que já toquei essa merda de campainha, ela já deveria ter acordado faz tempo.

- Se você estivesse cuidando dela ultimamente, ia saber o horário que ela dorme agora, sua idiota.

Permaneço em silêncio, respirando fundo e tentando manter a calma. Mais uma palavra dela que me irrite, eu largo tudo que estou fazendo aqui e vou embora pra casa novamente. No nosso combinado não existia acordo sobre indiretas ou coisas do tipo.

- Eu vou embora, não vou pagar mais papel de trouxa aqui na porta da sua casa.

- NÃO! - grita do outro lado da linha, fazendo com que eu afaste um pouco o celular do meu ouvido ‐ Desculpa, mas não vai embora.

- O que você quer que eu faça? Ela não abre a porra da porta, Maddie.

O que me resta agora é ela me pedir para fazer uma mágica e resolver esse problema e todos os outros.

- Tem uma chave reserva embaixo do vaso de flores perto de você, a do lado esquerdo.

Fala sério, ainda existem pessoas que guardam chaves reservas dessa maneira hoje em dia? Inacreditável.

- Então você quer que eu pegue essa chave e tecnicamente invada a sua casa? - solto uma risada sarcástica - Você sabe muito bem a minha resposta.

- Pelo amor de Deus Billie, consegue deixar seu orgulho de lado pelo menos por um momento e fazer o que eu te peço? - agora, sua voz soa irritada.

- E por que acha que eu deveria te obedecer? Não devo nada a você e não sou pau mandado.

Mandar em mim? Essa garota só pode estar ficando louca, realmente não me conhece bem o suficiente pra saber que eu, Billie Eilish, faço as coisas do meu jeito e quando quero, e não do jeito e quando os outros querem.

Pensa mais, ruiva.

- Billie, só pega a porra dessa chave e entra logo dentro dessa merda. Tchau! - sem esperar uma resposta minha, desliga a chamada na minha cara.

Sem reação, afasto o celular de perto do meu ouvido e o deixo em minha frente, encarando a tela que estava preenchida com a mensagem de "chamada encerrada".

𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora