033

640 68 51
                                    

                 "I'm her girlfriend."



》 Maddie's pov.




– Billie! ‐ exclamo seu nome, em meio aos corredores - Pelo amor de Deus, me explica direito o que aconteceu!

A garota em minha frente, sentada em uma das cadeiras dali, chorava como uma criança pequena separada de sua mãe,  não conseguia ao menos respirar normalmente entre o choro. Estava até mesmo soluçando, como conseguiria me explicar alguma coisa assim?

Ela tentava, mas sua voz falhava e se embaralhava nas palavras. Eu não sabia muito bem o que tinha acontecido, Billie apenas havia me ligado desesperada me contando que tinha acontecido um acidente com Bella.

– Tudo bem, tenta se acalmar, não estou entendendo nada do que está me dizendo. - tento a tranquilizar, para que pudesse me contar o ocorrido.

Estou agoniada em não saber o que estava acontecendo, meu peito dói nesse momento, assim quando ela havia me ligado minutos atrás.

Manter a calma nessa situação é difícil, eu também não estou calma, lágrimas que escorriam por meu rosto eram constantes e meu coração provavelmente sairia pela boca pelo tamanho desespero e nervosismo, e olha que ela nem me contou nada! Mas sei que continuar dessa forma pode piorar mais ainda a nossa situação, então estou tentando parecer calma para que ela também fique da mesma forma.

– Quando entrei na sua casa, estava tudo quieto, então procurei ela onde eu imaginasse que poderia estar. - após um suspiro longo e profundo, começa a me contar -  O último lugar que a procurei foi em seu quarto, achei que ela estivesse dormindo porque estava tudo escuro, mas quando liguei as luzes ela não estava lá. Bom, estava no seu quarto, mas não especificamente na sua cama.

– Desembucha Billie, você está me deixando mais nervosa ainda. - em um tom levemente irritado, digo.

Custa dizer tudo de uma vez cacete?

– Isabella estava no banheiro Maddie, afogada na sua banheira.

Por um momento, sua voz e a frase que acabara de me dizer ecoam repetidamente em minha cabeça, demorando um certo tempo até chegar ao ponto de meu cérebro entender a gravidade do assunto.

Não, isso é mentira.

– Eu tentei reanimar ela Maddie, eu tentei! - seus olhos, que eram perceptíveis a culpa estampada neles, se encontram aos meus ‐ Fiz massagem cardíaca, tentei passar ar para ela mas... mas nada.

Permaneço em silêncio por mais um tempo, deixando o baixo som de meu choro escapar de mim.

Minhas pernas estão tremendo, as sinto fracas, e minha visão está ficando escura. Nem ao menos escutei o que havia acabado de me dizer, sua voz entrou por um de meus ouvidos e saiu pelo outro, ecoando apenas no fundo da minha mente, quase imperceptível.

Por sentir fraqueza, me sento em outra cadeira ao lado da garota, apoiando meus cotovelos em minhas pernas e minha cabeça em minhas mãos, escondendo o meu próprio rosto e me permitindo chorar mais e mais.

Não consigo acreditar que as palavras que saíram de sua boca são verdadeiras, não consigo acreditar que realmente perdi a minha melhor amiga.

Como irei contar isso para seus pais? Como irei explicar que sua única e amada filha tirou a própria vida enquanto estavam longe? E o pior, ela estava sob os meus cuidados e prometi de todas as formas possíveis de que ela ficaria bem comigo.

– Eu liguei para o 911 e eles a trouxeram pra cá, mas desde que chegamos aqui não recebi nenhuma notícia dela...

– Me fala que isso tudo que está acontecendo é apenas um pesadelo ou uma brincadeira de mau gosto... - afasto meu rosto de minhas mãos, olhando para ela.

– Isso não é um pesadelo e muito menos uma brincadeira de mau gosto, Maddie. - me responde - Também desejaria que fosse, mas infelizmente não é...

Billie, agora ao meu lado, ainda chorava como se não houvesse amanhã. Nunca a vi dessa forma antes. Mesmo eu odiando ela por certos motivos, estou com pena de a ver assim.

Sentir essa dor é horrível.

No momento, eu não sei o que exatamente sinto, meus sentimentos estão embaralhados e minha ficha ainda não caiu, a ficha de que minha melhor amiga está morta e eu não pude fazer nada para ajudar ou evitar isso. Eu não estava lá quando ela precisou, devia ter a levado comigo ao invés de deixá-la em casa sozinha.

Eu sabia que se houvesse uma brecha assim algo ruim aconteceria com ela, e não foi tão diferente do que pensei.

Porra Maddie, você vacilou.

– Já tentou perguntar para alguém sobre ela? - indago.

– Você está de brincadeira com a minha cara, não está? - pergunta incrédula ‐ É claro que sim! E ninguém me disse nada, absolutamente nada.

Se não temos resposta, é porque provavelmente a situação será irreversível.

Por favor Deus, tira a Bella disso. Não faça todo mundo que a ama sofrer por luto.

– Você precisa contar para os pais dela sobre...

A corto, já sabendo aonde sua frase iria terminar.

– Eu sei Billie, sei que preciso. - suspiro fundo - Mas não sei como falar isso de uma maneira que não os deixe desesperados, não tem como sentir outra coisa em momentos assim.

O leve balançar de cabeça da azulada concorda comigo, olhando diretamente a mim.

Imagina estar do outro lado do país, em uma viagem de negócios, e receber uma notícia trágica dessas? Qualquer um perderia o chão na hora.

– Olha, se você quiser eu posso tentar contar.

– Não, melhor não. - nego imediatamente - Bella estava sob meus cuidados, então eu tenho que ter a responsabilidade de contar isso a eles.

– Eu sei, mas eu também posso ajudar a contar.

Antes que eu pudesse a responder algo, vejo um médico vindo em nossa direção, segurando uma prancheta em suas mãos, assim como uma caneta. Em seu pescoço, um estetoscópio.

Não consigo decifrar sua expressão.

– Senhorita... - seu olhar se abaixa, em direção a folha presa na prancheta - Billie Eilish?

A azulada ao meu lado, se levanta, assim como eu. Provavelmente colocaram o nome de Billie como acompanhante ou algo do tipo, aliás ela que acompanhou Bella na ambulância.

– Eu mesma. - responde, com tom de nervosismo.

O olhar do homem se volta a mim, primeiramente para meu rosto e logo em seguida a pequena identificação colada em minha blusa.

– E senhorita Madison. - diz, e eu concordo de imediato - Ambas são responsáveis legais de Isabella Bianchi? Eu preciso de seus pais ou de algum responsável legal que cuide dela presente aqui.

– Os pais dela estão fora da cidade, do outro lado do país. - digo - Ela não tem mais familiares por aqui, somos apenas amigas dela e...

– Eu sou a namorada dela. - Billie se intromete em minha fala, me fazendo a olhar estranho.

Tá bom... o quê? Namorada? Essa é boa.

– Eles já estão sabendo do ocorrido?

– Sim, eu já os avisei - minto, apenas para saber logo sobre Bella - Tentarão voltar o mais depressa possível.

Qual é, de qualquer forma eu irei avisar eles... não é uma mentira tão grande assim.

– Tudo bem então, ótimo saber disso. - um pequeno sorriso é dado para nós duas - Já que tenho a namorada da paciente aqui, e sua amiga, vamos direto ao ponto...

– Por favor, pare de enrolação e me diga logo qual é a situação dela! - diz Billie, ansiosa - Ela está bem? Onde ela está? Podemos a ver?

– Mantenha a calma, senhorita Billie. - respira fundo, antes de voltar a falar - Bom, Isabella está...

𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora