Avisos rápidos!
• A dança presente nesse capítulo é de um reality show chamado Dance Moms, a garota que está dançado se chama Maddie Ziegler.
• Me inspiro um pouco nas danças desse show, portanto irão ver bastantes referências.
• Se por acaso não gostarem da dança podem trocar por outra que gostem. Podem a achar fácil pois a garota que dançou tinha apenas 10/11 anos e Isabella tem 16, porém é uma das minhas preferidas e queria muito usá-la.
• Por favor fiquem até o final, terá uma surpresinha lá!
Boa leitura!
"Different congratulations"
》 Billie's pov.
A semana passou rápido e ocorreu tudo bem, milagrosamente aceitei ir com Isabella para a escola todos os dias mesmo reclamando horrores. Ela fez um trato comigo, a cada dia que eu a acompanhasse na aula receberia carícias por sua parte de noite, se é que me entendem o que quero dizer com isso.
Estou louca para aprofundarmos mais essas carícias, mas infelizmente ainda não chegou a acontecer.
Mais ou menos quatro dias atrás a garota recebeu a notícia de que finalmente teria a oportunidade de performar seu solo, o mesmo que iria performar para a sua avó antes de partir. Por esse motivo, a semana toda passou mais focada do que nunca na dança e começou a sair mais tarde, muito mais tarde.
Bianchi está tão animada com isso tudo que mal consegue dormir de noite, e falo por experiência própria. Não sei se ela está animada por competir ou se está animada porque eu vou junto com ela para vê-la no palco.
Sim, me convidou no mesmo instante em que descobriu que iria competir! Foi a coisa mais fofa do mundo, não tive como negar e de forma alguma eu iria.
Porém a competição não será em Los Angeles e sim em New Orleans, Luisiana. Sendo assim pegamos o voo sexta-feira de noite para cá com a sua família e dormimos em um hotel perto de onde iria acontecer a sua competição. Outros alunos e professores de seu estúdio de dança também vieram, mas em outro voo e ficaram em outro hotel não muito longe do nosso.
Para minha sorte, nós duas ficamos em quartos separados de seus pais. Ao falar neles, foram super educados e gentis comigo o tempo todo, realmente gostei de ambos.
O relógio agora marca sete horas em ponto. O evento começa às sete e meia, mas a garota nos apressou tanto que chegamos aqui faltando vinte minutos para as sete. Tanta pressa para ficarmos sentados no carro esperando a escola ser abertar para podermos entrar.
Acontecerá em uma enorme escola, em seu auditório. Mais cedo olhamos a foto do mesmo pela internet e aparenta ser um local muito grande, realmente gigante.
Sem muita demora - ou a garota que nos apressou ainda mais - entramos no local ao ele ser aberto. Mesmo seus amigos estando ali, ela ainda preferiu ficar ao meu lado e me chamar para a ajudar vestir seu figurino.
Ele era lindo, branco com alguns strass colados que o deixavam mais brilhante a cada luz que batia nele e algo macio atrás em suas costas, como penas, que se pareciam como pequenas asas de um anjo. Em seu corpo então nem irei dizer o quão perfeito ficou.
Também havia uns adereços em sua cabeça, de complemento.
Isabella está parecendo um verdadeiro anjo.
– Wow, você está maravilhosa Bianchi. - a elogio, deixando a mesma envergonhada - Agora entendo a inveja que as pessoas têm de você.
– Obrigada Eilish. - agradece rindo, se olhando no espelho - Minha maquiagem está boa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)
FanfictionIsabella Bianchi, uma garota normal de dezesseis anos de idade que tem a dança como sua paixão e escapatória de seus problemas, mas que talvez ache outra forma de fugir deles em Billie Eilish, a aluna nova de seu colégio. Pelo outro lado da históri...