021

1.1K 97 69
                                    

                          " Life lessons."



》Billie's pov.




Morena, de rosto bem desenhado, nariz pequeno e arrebitado, bochechas rosadas, sorriso perfeitamente alinhado, voz doce, corpo bonito e de minha altura. Essas são as características da tal garota entitulada Drew.

A achei linda por sinal.

Em pouco tempo de conversa já obtive a minha perspectiva sobre a garota de minha idade. Se as aparências não enganam, ela é doce feito mel e super carinhosa, provavelmente não machuca uma mosca se quer, nem mesmo com palavras. Seu toque é delicado, seu olhar viciante e sua risada tão suave assim como sua voz... realmente te faz querer ouvir mais e mais, quantas vezes for preciso.

O tempo todo foi super educada e simpática comigo, sempre falava algumas coisas engraçadas e até mesmo idiotas, não esquecendo também de dizer sobre alguns de seus conselhos aleatórios para mim quando deixava escapulir algo sobre meus sentimentos.

A achei uma graça, mas Drew não é ela.

Estou em um ódio tão profundo por não conseguir esquecer de Bianchi e focar em nosso "encontro" que meu rosto não está um dos melhores, meu sentimento está estampado nele de uma forma tão grande que alguém de longe ou até mesmo um cego enxergaria. Tentei esconder, porém tenho um certo problema de não conseguir fingir estar tudo bem enquanto estou me sentido do avesso e nem ao menos entendendo o que sinto a cada segundo do meu dia.

Minha vida já não é uma das mais organizadas e agora terminou de foder com o resto.

– Ei, você está se sentindo bem? - o toque de sua mão macia sobre a minha me desperta de meus pensamentos - Está aérea, no que tanto pensa?

– Em alguém... quer dizer, ninguém, em nada.

– É nela, não é? - questiona, mais para o lado de receber uma confirmação do que uma resposta de algo que não sabia - Billie, pode confiar em mim.

– Meus pensamentos só estão fora do lugar, preciso de um tempo sozinha para os organizar.

– Quer ir embora? Podemos continuar isso um outro dia se não estiver se sentindo bem.

– Não, não agora. Estou me sentindo bem aqui, é um pouco de distração para mim.

Não, eu não estou me sentindo bem e isso está sendo difícil de me distrair. Não é pelo fato de estar com sua presença que me faz mal mas sim por me sentir traída, além de que tudo que vejo e que ouço me lembra a cachorra desgraçada e filha da puta da Bianchi.

– Apenas me sinto mal por ter sido apunhalada pelas costas por uma das pessoas que eu mais confiava e que tive a total certeza do mundo que guardaria meu segredo.

– Te entendo, essa sensação é uma das piores. - com um sorriso, tenta me confortar - Mas tem um lado bom nessa história, o que é ótimo para se pensar.

– Oi? - confusa, a estranho - Não sabia que ser traída é considerado algo bom ou ótimo.

– É uma lição de moral Billie, nunca coloque todos os seus ovos em uma cesta só.

Sem resposta apenas a encaro, refletindo sobre a sua explicação. Querendo ou não essa é uma verdade dolorosa que terei que aceitar, Isabella era a cesta em que eu estava colocando e apostando todos os meus ovos dentro. Eu estava investindo em nosso relacionamento já pensando ocasionalmente sobre o nosso futuro, mas nem um terço de minha trajetória foi feita ou muito menos tive a oportunidade de dizer à ela.

Entretanto também bom, assim não passaria mais vergonha e não aumentaria o meu cargo de trouxa do ano.

– Aprenda que a maioria das pessoas que conhece um dia vão te apunhalar de qualquer maneira possível, sendo de forma grande ou pequena.

𝙎𝘾𝘼𝙉𝘿𝘼𝙇𝙊𝙐𝙎 - 𝐁𝐢𝐥𝐥𝐢𝐞 𝐄𝐢𝐥𝐢𝐬𝐡 (𝐆!𝐏)Onde histórias criam vida. Descubra agora